349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/03/2017
Compartilhe:

Jovem de Patos de Minas que foi curtir o carnaval em Paracatu é encontrada após divulgação

Ela não foi mais vista desde o último dia de carnaval, terça-feira (28/02).

Mariana Bernardo, 18 anos.

Os familiares de Mariana Bernardo, 18 anos, conseguiram localizar a jovem. Ela havia saído de casa em Patos de Minas para curtir o carnaval em Paracatu e até hoje não havia dado notícia. Na tarde desta terça-feira (07), um rapaz a viu em Paracatu após ler a reportagem no Patos Hoje e a reconheceu. Ela está bem e disse que havia perdido o celular. 

Vanusa Almeida, irmã de Mariana, entrara em contato com o Patos Hoje no início da tarde contando sobre o desaparecimento. A jovem que mora com a mãe na avenida Brasil havia ido curtir o carnaval em Paracatu na casa da amiga, Renata Pereira.

No último dia de carnaval, terça-feira (28), ela, no entanto,havia saído sozinha e só fora vista quando estava com outros amigos. Eles foram contatados, mas não souberam dizer onde ela poderia estar. “Nós fomos embora e ela havia ficado”, relatou a irmã.

 Uma ocorrência policial foi registrada em Paracatu. As roupas que ela levou para curtir os dias de carnaval ficaram na casa da amiga. “Ela saiu com a roupa do corpo e o celular. Não tivemos mais qualquer pista de onde ela poderia estar”, afirmou Vanusa.

Vanusa informou que os familiares já tinham ido até Paracatu e feito diversas buscas, mas nada de encontrar a jovem. A delegacia em Patos de Minas também foi informada sobre o desaparecimento, mas muito pouco pôde ser feito, já que outra ocorrência não poderia ser confeccionada. 

Por volta das 17h00 desta terça-feira (07), veio a boa notícia. Vanusa disse que um rapaz a encontrou na rua em Paracatu após ler a matéria no Patos Hoje. Ele foi atrás e a reconheceu. Mariana disse que estava bem e vai voltar para casa. Ela contou que não deu notícias porque havia perdido o celular. 

Matéria atualizada às 17h15 desta terça-feira (07). 

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 07/03/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 100% Truvão azul | 6 meses, 2 semanas atrás

    Vcs não entenderam gente ela perdeu o "selo lá" no carnaval aliás com essa cara aí acho que esse selo já foi perdido a muitos anos atrás

    5 0 Responder

  • Paulinha | 6 meses, 2 semanas atrás

    Essa sabe ser irresponsável.... Sem noção. :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    13 0 Responder

  • mary | 6 meses, 2 semanas atrás

    .................................tá .......................................

    3 0 Responder

  • eagoraze | 6 meses, 2 semanas atrás

    Perdeu o celular!!?? a tá. ela estava no carnaval da Bahia, que não acaba nunca.

    8 0 Responder

  • 100% Truvão azul | 6 meses, 2 semanas atrás

    Com essa cara lerda ela deve ter aproveitado bem o carnaval....Ainda mais em Paracatu.... Daqui 9 meses ela vai receber a conta da festinha

    17 1 Responder

    Luiza - 6 meses, 2 semanas atrás

    Outro?????? Entra no face dela pra vc ver, ja tem uma filha, ta la se dizendo boa mae....

    6 0

  • Nandinha | 6 meses, 2 semanas atrás

    isso que eu chamo de irresponsável, inconsequente num ligar pra família pra falar pelo menos que tá viva...trabalhar que é bom nada né? falta de um corretivo..

    30 0 Responder

    Luiza - 6 meses, 2 semanas atrás

    Não, o pior de tudo que com certeza deve ter largado a filha dela nas costas dos pais...IRRESPONSAVEL

    2 0

  • Luiza | 6 meses, 2 semanas atrás

    Huum, coitadinha ne gente...Não deu noticias pq perdeu o celular...ah ta me poupe, qd quer dar noticias, liga a cobrar pra familia, ou entre em contato ate msm em redes sociais...Falta de umas boas correiadas!!!! :rage:

    36 0 Responder

  • Bruxo | 6 meses, 2 semanas atrás

    Coitada, ficou perdida, sozinha e indefesa numa cidade estranha.. Tadinha, morro de dó.. O que será que comeu?? O que será que bebeu?? Onde dormiu?? Será que passou frio??

    38 0 Responder

  • Investigador | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ate parece . que e verdade. ! Coitada . saiu .e ficou peranbulando pela a. Cidade .e nao sabia o caminho da casa da amiga . ou vai .me dizer que nao sabe nem um numero de telefone .de parente . nesta altura a familia aceitaria .ligacao .a cobrar .ate de cachorro .!! Conta outra .menina . porque essa .cola nao .

    61 2 Responder

  • rasgador | 6 meses, 2 semanas atrás

    uma boa surra ,um bom castigo ,e um emprego de lavadeira pra ela ,resolve tudinho !;

    62 3 Responder

    V. R. A. - 6 meses, 2 semanas atrás

    Adianta não só. Isso dái é caso perdido mesmo!

    29 0

carregar mais comentários