349669 2216 Ok
Publicado em 05/03/2017
Compartilhe:

Familiares procuram por dona de casa após desaparecimento em PO; foi encontrada

A dona de casa falou com o marido que iria dar uma volta e não mais voltou para casa.

Eliane Ribeiro Guimarães, irmã de Adriana, foi até a ponte do Rio Paranaíba para tentar encontrar alguma pista.

Adriana Ribeiro Guimarães, 39 anos, saiu de casa no sábado (04) em Presidente Olegário e chegou a ser vista no trevo do Posto Cometa em Patos de Minas. A dona de casa falou com o marido que iria dar uma volta e não mais voltou para casa. A Polícia Militar já foi acionada e registrou a ocorrência.

Eliane Ribeiro Guimarães, irmã de Adriana, foi até a ponte do Rio Paranaíba no início da tarde deste domingo (05) para tentar encontrar alguma pista. Ela disse que Adriana mora com o marido e as duas filhas, de 8 e 16 anos, no Bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Ao sair de casa, ela não levava nada e só disse que iria dar umas voltas.

Segundo Eliane, ela saiu de casa por volta das 15h00 e chegou a ser vista pela última vez uma hora depois perto do Posto Cometa, no final da Avenida Marabá. Ela saiu de casa a pé. Eliane informou que a irmã sofre de depressão e já tentou tirar a vida outras vezes.

Imagens atualizado em 05/03/2017 • 4 fotos

Eliane fez contato com a nossa redação na manhã desta segunda-feira (06) informando que a Adriana foi encontrada próximo a Presidente Olegário e passa bem.

Matéria atualizada às 09h47

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • silene | 8 meses, 3 semanas atrás

    DEUS SEJA LOUVADO POR TEREM ENCONTRADO ELA BEM.

    2 0 Responder

  • Depressão.. | 8 meses, 3 semanas atrás

    Depressão é uma doença terrível, a pessoa tem uma saúde física boa, mas a cabeça parece estar em um labirinto, escuro sem saída, é terrível e pior, quem esta do lado de fora muitas vezes não compreende e acha que é frescura da pessoa...mas não é, a única solução são os remédios, somente os remédios, só depois do uso a pessoas volta a raciocinar novamente e começa a combater essa doença terrível......tomara que a família encontre essa pessoa ainda a tempo de ajuda-la.

    11 0 Responder

    . - 8 meses, 3 semanas atrás

    Graças a Deus ela foi encontrada. E concordo com você, a depressão é terrível.

    5 0

    Não só remédio - 8 meses, 2 semanas atrás

    Os remédios são muito importantes no tratamento da depressão, mas só eles não resolvem, pois muitas vezes a depressão está ligada a causas espirituais.

    2 1