Adriana de Cássia Nunes morava sozinha em Patos de Minas

O desaparecimento de uma mulher de 42 anos em Patos de Minas tem deixado familiares e amigos angustiados. Ela foi vista pela última vez ainda antes do Natal do ano passado. O caso já foi comunicado à polícia e se tornou um desafio para as autoridades de segurança do município.

Adriana de Cássia Nunes morava sozinha em Patos de Minas, apenas com um cão de estimação. Segundo a irmã, a casa dela foi encontrada toda revirada e sem os móveis. Apenas panelas foram deixadas jogadas. O cãozinho de estimação também foi deixado para trás.

A irmã diz que ela era muito apegada ao cãozinho e afirma que Adriana teria levado o animalzinho se tivesse saído por vontade própria. Ela teme que algo de mais grave tenha acontecido com irmã. Mas mesmo angustiados, os familiares mantêm o otimismo. Eles querem a ajuda da população para localizar Adriana.

Quem tiver alguma informação que ajude na localização de Adriana deve entrar em contato com a irmã Patrícia pelo telefone (34) 99157 2198 ou pelo 190 com a Polícia Militar.