Publicado em 15/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Familiares pedem ajuda para encontrar paciente que fugiu de clínica em Patos de Minas

O paciente foi visto pela última vez no dia seguinte no Mercado Municipal.

Giovanni Augusto Marins está desaparecido desde o dia 08 de setembro.

Os familiares de Giovanni Augusto Marins, 42 anos, estão desesperados a sua procura em Patos de Minas. Ele estava internado em uma clínica, quando acabou fugindo no dia 08 de setembro. O paciente foi visto pela última vez, no dia seguinte, no Mercado Municipal.

Diovanna Karolina, filha de Giovanni, postou a mensagem nas redes sociais e pediu ajuda para tentar localizá-lo. Ana Paula Marins, sobrinha do paciente, entrou em contato com o Patos Hoje e falou sobre a busca pelo familiar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele estava internado na clínica Aliança, situada na Avenida Cruzeiro do Sul, no Bairro Jardim Andradas quando acabou fugindo com outro paciente. Os familiares tiveram informações de que este rapaz já estaria em Caldas Novas/GO, mas que Giovanni teria ficado em Patos de Minas.

Giovann deixou uma carta dizendo que também iria para Caldas Novas, mas não chegou lá até o momento. “Ele é usuário de drogas e tem esquizofrenia. Ele estava em tratamento nessa clínica. Está sem nenhum dinheiro”, destacou.

As pessoas que tiverem qualquer informação que ajude na localização de Giovanni podem entrar em contato através dos celulares (61) 9 9933 1048- Diovanna ou (34) 9 96961130- Ana Paula. A ocorrência policial foi registrada e as pessoas também podem ligar no 190.

O Patos Hoje recebeu na noite desta segunda-feira (17)  informação de que o jovem foi encontrado e levado para um sítio de um membro da família.

Reportagem atualizada em 17/09/18 às 22h12

Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fabiano | 2 meses atrás

    Vocês que Criticam não tem a menor noção do quão trabalhoso é cuidar e proporcionar um bom tratamento aos pacientes e auxílio as famílias. Infelizmente alguns imprevistos como esses acontecem, principalmente quando o paciente entra em fase de abistinencia. Conheço essa Clínica citada acima, e o serviço é de excelente qualidade, bons profissionais e uma excelente gestão. Então pra quem crítica e faz comparações sem fundamentos com outras instituições que não tem um serviço de boa qualidade e responsabilidade, procurem se informar melhor sobre o assunto, e principalmente no foco que é ajudar a encontrar o senhor desaparecido. Que DEUS abençoe a Todos.

    6 2 Responder

    COLOSSUS - 2 meses atrás

    Ele que tem que se encontrar. O caminho é um só. Deus.

    5 0

  • COLOSSUS | 2 meses atrás

    A melhor forma de ajudar as demais famílias é combater quem é a favor das drogas. Se já está assim sendo proibido, imagina se liberar? O verdadeiro traficante não se importa com a saúde do viciado e nem com a família de quem sofre. E se ficar devendo ainda ameaça a família ou mata o viciado. São extremamente covardes. Agora ninguém é obrigado a ficar em clínica. Se a pessoa é maior de idade e quer ficar na rua, paciência. Não é ficar num espaço com outros drogados desconhecidos que vai ajudar a pessoa largar as drogas. O familiar se preocupa, mas num primeiro momento que se ver livre e os internam nessas clínicas como se fosse haver um milagre.

    4 3 Responder

    O - 2 meses atrás

    Olha ... se vc não sabe a clínica ajuda muitos pacientes não e por causa de uns vc pode julgar ao todo .... Tenta trabalhar na área e vc terá conhecimento não sabe nem oq tá falando

    4 0

  • vitim 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Amigo | 2 meses atrás

    Ele foi visto em patos 3 vezes, mais não em um único lugar! Então se realmente alguém ver ele por favor de uma localização pra ajudar nos familiares encontra ló! Criticar não vai resolver nada, afinal muitos seres humanos criticam atitudes erradas de outros achando que todos erram da mesma forma! Só pedimos ajuda e não críticas! Agradecemos a compreensão dea sociedade.

    25 0 Responder

  • Investigador | 2 meses atrás

    Tem q investigar. Na ultima vez q alguem supostamente fugiu de uma clinica em Patos de Minas e supostamente teria ido pra Goiás, havia sido carbonizado pelos donos da Clínica no município de Lagoa Formosa, segundo investigação divulgada no Patos Hoje. Vamos monitorar as clinicas, senhoras autoridades competentes. Pagamos caro pra tentar recuperar nossos familiares

    13 3 Responder

    barcelos - 2 meses atrás

    Fiquei preocupada pois está Clinica Aliança que fica na Cruzeiro do Sul no Jardim Andrades é só para mulheres

    1 6

    Souto - 2 meses atrás

    Existem 2 clínicas uma masculina e uma feminina. E óbvio ele estava em tratamento na masculina.

    2 3

    Willian - 2 meses atrás

    Lá agora é apenas masculino, não trocaram a placa ainda.

    4 0

    Diovanna - 2 meses atrás

    ??Meu PAI foi encontrado?? Queria agradecer a todos que me ajudaram a compartilhar. Obrigada pelas orações e por dividirem essa momento difícil comigo. Graças a Deus ele vai ficar bem.

    0 0