Giovanni Augusto Marins está desaparecido desde o dia 08 de setembro.

Os familiares de Giovanni Augusto Marins, 42 anos, estão desesperados a sua procura em Patos de Minas. Ele estava internado em uma clínica, quando acabou fugindo no dia 08 de setembro. O paciente foi visto pela última vez, no dia seguinte, no Mercado Municipal.

Diovanna Karolina, filha de Giovanni, postou a mensagem nas redes sociais e pediu ajuda para tentar localizá-lo. Ana Paula Marins, sobrinha do paciente, entrou em contato com o Patos Hoje e falou sobre a busca pelo familiar.

Ele estava internado na clínica Aliança, situada na Avenida Cruzeiro do Sul, no Bairro Jardim Andradas quando acabou fugindo com outro paciente. Os familiares tiveram informações de que este rapaz já estaria em Caldas Novas/GO, mas que Giovanni teria ficado em Patos de Minas.

Giovann deixou uma carta dizendo que também iria para Caldas Novas, mas não chegou lá até o momento. “Ele é usuário de drogas e tem esquizofrenia. Ele estava em tratamento nessa clínica. Está sem nenhum dinheiro”, destacou.

As pessoas que tiverem qualquer informação que ajude na localização de Giovanni podem entrar em contato através dos celulares (61) 9 9933 1048- Diovanna ou (34) 9 96961130- Ana Paula. A ocorrência policial foi registrada e as pessoas também podem ligar no 190.

O Patos Hoje recebeu na noite desta segunda-feira (17)  informação de que o jovem foi encontrado e levado para um sítio de um membro da família.

Reportagem atualizada em 17/09/18 às 22h12