Matheus Bruno Pereira da Silva de 15 anos.

Os familiares de um adolescente de 15 anos estão desesperados, pois há 6 dias que ele desapareceu e não deu mais notícias em Presidente Olegário. Ele teria saído com um colega que o buscou em casa e não voltou mais. Os familiares acreditam que ele possa ter sido vítima de uma armadilha. Os familiares pedem a quem tiver alguma informação dele para entrar em contato o mais breve possível.

De acordo com Luanna Karoline de 21 anos seu irmão Matheus Bruno Pereira da Silva de 15 anos está desaparecido desde a última terça-feira (04). Segundo ela, Matheus estava em casa e um colega dele chegou e o chamou para sair. Ele então subiu na garupa da moto desse amigo e os dois saíram por volta de 21h50. Pouco tempo depois, o colega voltou, só que sem Matheus.

Ainda segundo Luanna, esse colega teria dito que Matheus pulou da motocicleta assim que se depararam com uma viatura policial. Luanna contou que desde então as buscas por seu irmão começaram e até o momento ele não foi encontrado. A irmã disse que Matheus estava sendo ameaçado de morte. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Matheus pode entrar em contato pelos telefones (34) 9 9680-8373 e (34) 9 9995-0795 ou 190.