Lucas Gabriel Santos, 17 anos, saiu na noite de terça-feira (25) e não voltou até o momento.

Os familiares de Lucas Gabriel Santos, 17 anos, estão desesperados à sua procura em Patos de Minas. O garoto saiu na noite de terça-feira (25) e não voltou até o momento. Quem souber de alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar ou com os familiares.

Joyce Kisiane Gomes Silva, prima de Lucas, relatou que, por volta das 22h00 da terça, ele saiu de casa na Rua Cinco de Maio, 195, Centro, trajando calça jeans clara, blusa preta da Nike com blusa Adidas jogada no ombro, e tênis Nike laranja com cinza. Ele também levou um capacete vermelho.

Segundo Joyce, ele teria saído de moto com um amigo que mora no Bairro Residencial Pizzolato. Após isso, nenhum dos familiares teve mais notícia dele. A prima informou que ele nunca havia saído dessa forma e todos estão muito preocupados.

A Polícia Militar e a Polícia Civil já foram informados sobre o desaparecimento que já dura mais de 3 dias. Quem souber de alguma pode entrar em contato através do celular de Joyce (34) 9 96776637 ou no telefone (34) 3822 7905. As pessoas também podem ir até o endereço informado nesta matéria.