349669 2216 Ok
Publicado em 14/12/2016
Compartilhe:

Familiares encontram corpo de pintor que estava desaparecido em Presidente Olegário

O corpo foi achado por amigos e familiares.

O corpo foi encontrado em cima de uma pedra no córrego Saltador.

O corpo do pintor Adilson Luís Ferreira, 50 anos, conhecido como “Sarue”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14/12), em cima de uma pedra no córrego do Saltador, em Presidente Olegário. O corpo foi achado por amigos e familiares.

De acordo com informações, um grupo de amigos se mobilizou para procurar Adilson próximo a ponte do córrego Saltador. A bicicleta de “Sarue” foi encontrada no meio do mato próximo a estrada vicinal que liga Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas. Pouco tempo depois o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima. De imediato ele acionou a Polícia Militar, familiares e amigos se mobilizaram a procura de Adilson.

O corpo foi encontrado em cima de uma pedra no córrego Saltador, já em estado de decomposição. A vítima estava sem roupas. Por ser um local de difícil acesso o Corpo de Bombeiros foi acionado, a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para elucidar as causas da morte.

Fotos: Hamilton Amorim/João Batista

Giraffas
Postado em 14/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risadinha | 9 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :bikini:

    0 6 Responder

    Risadinha - 9 meses, 1 semana atrás

    resposta para Palhaço Rindo de que? Será que se ele fosse parente seu estaria rindo? sim estaria rindo. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    0 5

    PALHAÇO. - 9 meses, 1 semana atrás

    Então deve mudar seu nome para demente, no anonimato até coca é fanta, queria ver você fazer isso cara a cara. Você não passa de um enrustido covarde.

    2 0

  • Risadinha 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Palhaço - 9 meses, 1 semana atrás

    Rindo de que? Será que se ele fosse parente seu estaria rindo?

    8 0