349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Familiares de estudante morta por ex-namorado fazem manifesto e pedem justiça no fórum

Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado e também por tentativa de roubo.

Cerca de 40 pessoas foram para o Fórum manifestar.

Familiares e amigos da jovem Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa fizeram um manifesto no Fórum na tarde desta quinta-feira (17), antes da audiência de julgamento do Jovem Hugo Franciel. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado e também por tentativa de roubo. Ele pode ser condenado a até 30 anos de reclusão.

Cerca de 40 pessoas fizeram um manifesto na entrada do Fórum. Como a audiência acontece no 2º pavimento, agentes penitenciários e policiais militares isolaram a escada para que a audiência pudesse acontecer sem qualquer interferência. Com camisetas estampando a foto de Fabiana, cartazes e faixas, os manifestantes pediram justiça.

O crime aconteceu no dia 05 de julho deste ano e gerou uma grande revolta. Inconformado com o fim do relacionamento, Hugo pressionou Fabiana até que ela concordasse com um encontro. A jovem foi mantida sob seu domínio até ser levada para a região dos 30 Paus e assassinada por asfixia. O corpo da estudante foi escondido em um bambuzal.

Imagens atualizado em 17/11/2016 • 9 fotos

Hugo foi preso dois dias depois. Ele ficou escondido no meio do mato até ser cercado pela Polícia Militar. O jovem confessou que matou a ex-namorada com as próprias mãos e que o motivo teria sido ciúmes. O assassinato causou uma grande repercussão. Na chegada à delegacia, o jovem foi hostilizado e chegou a ser agredido.

A promotora de justiça, Vanessa Dosualdo Freitas, denunciou Hugo Franciel por homicídio triplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e tentativa de roubo. O advogado Thadeu Henrique Santos Osório foi contratado pela família da estudante e também trabalha no caso como assistente de acusação.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 11 meses atrás

    Por isso que todos falam , bandido bao e bandido morto

    1 1 Responder

  • Indignada | 11 meses atrás

    Por que o Patos hoje não fez uma reportagem contando oque a família desse idiota fez durante a audiência? Pra quem não sabe, eles agrediram a família da vitima e machucaram eles fisicamente (Ja não bastava a dor que esse monstro retardado fez a família dela passar?) Os familiares dele riram na cara da família dela! Levantaram bíblias e no meio do saguão ajoelhados começaram a pregar dizendo que o Hugo era um enviado de Deus na terra, que veio com o proposito de resgatar as pessoas e levar elas para o céu, que oque ele fez com a Fabiana não foi um assassinato mas que ele resgatou ela para o céu, e que por isso ele já tem a sua salvação. O policiamento foi péssimo, não queriam registar a ocorrência, tanto que só fizeram isso quando ameaçaram chamar a imprensa! Eu não sabia que assassinato tinha outro nome! Uma vergonha para Patos de Minas!

    13 0 Responder

  • Datena | 11 meses atrás

    Conheci o pai da jovem algumas semanas depois,um homem humilde de uma sabedoria incrível,com toda a certeza nem ele nem a filha mereciam isso! Que a justiça seja feita e que esse canalha fique preso 30 anos fechado!

    18 0 Responder

  • Suetam | 11 meses atrás

    Muito triste ver a dor dessa familia :cry: Que a Justiça de Deus seja feita :pray:

    16 1 Responder

  • justica | 11 meses atrás

    Pobre garota, tão nova com uma vida toda pela frente... Cheia de sonhos... É... Infelizmente os sonhos se acabaram por uma pessoa egoísta, que pensa em si mesmo. Nunca aceitou um não como resposta, sempre olhando pro seu próprio umbigo. COITADO. SEMPRE FOI UM VERME INÚTIL A SOCIEDADE. SÓ TROUXE DESGOSTO A MÃE. Asiim, essas coisas que acontecem sempre alguém tem culpa, que logicamente é a família. Porque quem constrói um filho HOMEM OU MULHER DE VERDADE SÃO OS PAIS. Educação e respeito as mulheres é mãe e pai que dão... foda se ele nao tem pai mai a mãe podia ter criado melhor

    14 3 Responder

  • lila | 11 meses atrás

    Rapidinho ta solto, fica preso não, so pobre fica preso Uma pessoa dessa devia ficar preso para sempre ou cadeira elétrica

    15 7 Responder

    :) - 11 meses atrás

    então vc não conhece ele, pois ele e pobre.

    7 5

  • TIÃOZIM | 11 meses atrás

    que a justiça seja feita, principalmente a justiça de Deus....... :pray:

    18 2 Responder

  • Zeca Baço | 11 meses atrás

    Só 30 anos ? Pra esse cara ai nem morte paga o que ele fez!

    28 3 Responder

    Zeca Beça - 11 meses atrás

    Isso, SE pegar 30 anos.

    12 1