349669 2216 Ok
Publicado em 01/03/2017
Compartilhe:

Família procura pedreiro de 56 anos desaparecido em Patos de Minas desde dezembro

O homem desembarcou em Patos de Minas no dia 23 de dezembro e desde então não deu mais notícias e também não foi mais visto.

Afonso Alves Xavier, de 56 anos.

Um homem de 56 anos desapareceu depois que desembarcou em Patos de Minas no dia 23 de dezembro. Cansados de procurar por informações em hospitais e até no Instituto Médico Legal, familiares e amigos entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para localizar o pedreiro.

Segundo os familiares, Afonso Alves Xavier, de 56 anos, saiu da cidade de Crato no Ceará. O pedreiro ia passar as festas de fim de ano com familiares na cidade de São Paulo. O homem desembarcou em Patos de Minas no dia 23 de dezembro e desde então não deu mais notícias e também não foi mais visto.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência e continuam as buscas na tentativa de localizar Afonso. As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro dele devem entrar em contato com os familiares pelos telefones (11) 97804 1528 ou (11) 95939 0686.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/03/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 9 meses, 2 semanas atrás

    :cop:AS AUTORIDADES DEVERIA DAR UMA OLHADA NOS MORADORES DE RUA POIS NESTA MATERIA FALA QUE TEM ALGUNS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTINUAR A VIAGEM :eyes:https://www.patoshoje.com.br/noticia/moradores-de-rua-e-pedintes-tiram-o-sossego-e-comerciantes-cobram-acao-das-autoridades-32467.html :eyes:

    4 0 Responder

  • eleitor do 15 de varjao de minas | 9 meses, 2 semanas atrás

    desapareceu em dezembro e só ta procurando agora em março??????????????

    10 21 Responder

    Tinha que ser eleitor do 15 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Erika - 9 meses, 2 semanas atrás

    Estão procurando desde que ele.desapareceu. Se não sabe do que ta falando fica quieto!

    18 2