349669 2216 Ok
Publicado em 10/01/2017
Compartilhe:

Família procura jovem de 24 anos desaparecido desde a noite de domingo em Patos de Minas

Kelven estava usando calça jeans e uma camiseta cinza.

Kelven Costner de Paula Costa, 24 anos.

O desaparecimento de um jovem de 24 anos em Patos de Minas preocupa familiares e amigos. Ele saiu de casa por volta de meia noite de domingo (08) e desde então não deu mais notícias. O jovem está no carro da família. Quem tiver informações devem acionar a Polícia Militar através do 190.

Kelven Costner de Paula Costa.

Segundo informações de familiares, Kelven Costner de Paula Costa saiu com uma amiga e voltou para casa por volta de meia noite. Ele então pegou o carro e saiu novamente. Desde então, os familiares não tem mais notícias do jovem. Eles já procuraram nos hospitais e deram queixa na polícia.

Kelven estava usando calça jeans e uma camiseta cinza. O carro que ele está é um Siena de cor cinza, escrito Serralheria nas laterais e no vidro traseiro. Familiares do jovem estão desesperados em busca do rapaz.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kelven Costner deve entrar em contato com a família através dos telefones (34) 99782 8538 ou 99645 7977.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gente | 10 meses, 1 semana atrás

    Gente kd o homem???

    0 1 Responder

  • nervosa | 10 meses, 1 semana atrás

    Foi encontrado

    1 0 Responder

    Sou eu - 10 meses, 1 semana atrás

    Onde, está bem????

    0 1

  • Alguém | 10 meses, 1 semana atrás

    Já passei por isso uma vez e foi um dos momentos mais horríveis da minha vida. Impotência total. Mantenham firme a esperança em Deus!

    7 0 Responder

  • Patense 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lucas Araxa | 10 meses, 1 semana atrás

    Tomara que nada demais tenha acontecido e esse jovem apareça logo, tirando essa preocupação da familia que esta angustiada. :pray:

    52 4 Responder

  • Salete Silva 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.