Publicado em 10/01/2017
Compartilhe:

Família procura jovem de 24 anos desaparecido desde a noite de domingo em Patos de Minas

Kelven estava usando calça jeans e uma camiseta cinza.

Kelven Costner de Paula Costa, 24 anos.

O desaparecimento de um jovem de 24 anos em Patos de Minas preocupa familiares e amigos. Ele saiu de casa por volta de meia noite de domingo (08) e desde então não deu mais notícias. O jovem está no carro da família. Quem tiver informações devem acionar a Polícia Militar através do 190.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Kelven Costner de Paula Costa.

Segundo informações de familiares, Kelven Costner de Paula Costa saiu com uma amiga e voltou para casa por volta de meia noite. Ele então pegou o carro e saiu novamente. Desde então, os familiares não tem mais notícias do jovem. Eles já procuraram nos hospitais e deram queixa na polícia.

Kelven estava usando calça jeans e uma camiseta cinza. O carro que ele está é um Siena de cor cinza, escrito Serralheria nas laterais e no vidro traseiro. Familiares do jovem estão desesperados em busca do rapaz.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kelven Costner deve entrar em contato com a família através dos telefones (34) 99782 8538 ou 99645 7977.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gente | 1 ano, 8 meses atrás

    Gente kd o homem???

    0 1 Responder

  • nervosa | 1 ano, 8 meses atrás

    Foi encontrado

    1 0 Responder

    Sou eu - 1 ano, 8 meses atrás

    Onde, está bem????

    0 1

  • Alguém | 1 ano, 8 meses atrás

    Já passei por isso uma vez e foi um dos momentos mais horríveis da minha vida. Impotência total. Mantenham firme a esperança em Deus!

    7 0 Responder

  • Patense 1 ano, 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lucas Araxa | 1 ano, 8 meses atrás

    Tomara que nada demais tenha acontecido e esse jovem apareça logo, tirando essa preocupação da familia que esta angustiada. :pray:

    52 4 Responder

  • Salete Silva 1 ano, 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.