349669 2216 Ok
Publicado em 23/10/2017
Compartilhe:

Família pede doação de sangue para jovem após acidente de moto na MGC-354 em Presidente Olegário

Ele está internado em estado grave no CTI do Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Ernando Queiroz Reis, 20 anos está internado no Hospital Regional em Patos de Minas.

Familiares do jovem Ernando Queiroz Reis, 20 anos, pedem doação de sangue para o jovem, que sofreu um grave acidente de motocicleta, no ultimo sábado (21/10), na MGC-354, no município de Presidente Olegário. Ele está internado em estado grave no CTI do Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

De acordo com o vereador “Du”, que é irmão da vítima, Ernando precisou tomar 38 bolsas de sangue. “ O meu irmão precisou de tomar 38 bolsas de sangue, se alguém puder fazer doação de sangue, nossa família agradece, precisamos ainda de muitas orações para que ele possa vencer essa batalha” disse o vereador Du.

A namorada de Ernando, Luciana Barbosa dos Santos, 22 anos, também está internada, o quadro clínico dela é estável. Os dois jovens sofreram um acidente na tarde do ultimo sábado (21), quando transitavam de moto pela rodovia e acabaram se chocando contra uma caminhonete na MCG-354, próximo a ponte do ribeirão Três Barras.

O tipo sanguíneo dele é “O+”, pode ser doado qualquer tipo sanguíneo. Quem puder ajudar deve se dirigir ao Hemocentro de Patos de Minas, situado na Rua Major Gote, 1255, centro, de 07h00 as 11h00, de segunda a sexta-feira, sábados e domingos de 07h00 as 12h00. No local falar que a doação é para Ernando Queiroz Reis.

Qualquer pessoa com boa saúde, com idade entre 18 a 69 anos e peso a partir de 50 quilos pode doar. O candidato deve estar bem alimentado e munido de documento de identidade.

Não pode doar sangue a pessoa que teve hepatite depois dos 10 anos de idade, tem comportamento sexual de risco, usa drogas, teve malária, recebeu transfusão sanguínea, teve doenças sexualmente transmissíveis nos últimos 12 meses, teve febre nos últimos 30 dias e tomou vacina H1N1 nos últimos 30 dias.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 23/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vanda De Lourdes Alves Vanda | 3 semanas, 5 dias atrás

    E ai patence vamos salvo a vida deste jovem

    2 0 Responder

  • Angelita Aparecida P | 3 semanas, 5 dias atrás

    Que Deus o cure.

    2 0 Responder

  • Delza Gomes | 3 semanas, 6 dias atrás

    Como é o nome dele?

    3 1 Responder

    Laura - 3 semanas, 6 dias atrás

    Eu quero duar..zap

    0 5

    - 3 semanas, 6 dias atrás

    Olha a matéria esta lá

    0 2