Bernardo está em observação no Hospital Imaculada Conceição sofrendo com fortes dores.

O pequeno Bernardo Anthony de Sousa Silva de apenas 3 anos está precisando com urgência da ajuda dos moradores de Patos de Minas. Sem condições de pagar pela internação, ele está em observação no Hospital Imaculada Conceição sofrendo com fortes dores. O garotinho foi diagnosticado com um tumor no osso do rosto.

Funcionários do hospital entraram em contato com o Patos Hoje na tarde desta terça-feira (18) e falaram sobre a situação de fazer dó. “Ele chega a chorar e gritar de tanta dor”, contou uma profissional que preferiu não se identificar. A mãe do garotinho, Andressa Soares Silva, confirmou a urgência do caso e reforçou o pedido de ajuda.

Ela disse que o filho passa por momentos de muito sofrimento e somente morfina para interromper a dor. Como não tem dinheiro para transferência e internação, a família vem sofrendo angustiada. O garotinho foi diagnosticado com um tumor no osso do rosto, do lado direito. “Ele está perdendo todos os dentes da boca”, contou.

A família está tentando uma transferência para o Hospital do Câncer de Barretos/SP. No entanto, enquanto isso não sai, a família precisa com urgência da ajuda das pessoas. Quem puder contribuir pode depositar na Conta 00159566-5; Agência 0142; Operação 013; Caixa Econômica em nome de Eliana de Fátima Barbosa, prima do garotinho.

As pessoas também podem ir até a residência da família na Rua Donizete Nunes Coimbra, 21, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Patos de Minas. Os telefones para contato são (34) 9 9281 7795 (Elaine) ou de Andressa (34) 9 9645 3248.