Professor Ernesto Ferreira

Reportagem atualizada às 14h33 desta segunda-feira (03)

O professor de português Ernesto Ferreira desapareceu em Patos de Minas na sexta-feira (30) e até este domingo (02) não havia retornado. A família pediu ajuda das pessoas para tentar encontrá-lo. A Polícia Militar já registrou uma ocorrência policial. Nesta segunda-feira (03), os familiares tiveram a informação de que ele havia seguido para a cidade de Palmas/To e está bem.

De acordo com a irmã Adalgiza, ele havia saído de casa na Rua Olinto Maciel, Bairro Val Paraíso bastante nervoso por volta das 21h00 de sexta-feira (30). Ele não havia levado roupas e estava vestido apenas com camiseta, sem roupa de frio.

Ela contou que Ernesto está residindo em Palmas/TO atualmente e estava passando uns dias em sua casa. Ela registrou uma ocorrência policial e procurou informações na Rodoviária, mas não conseguiu verificar se ele havia retornado para Palmas. O que deixou a situação mais preocupante é porque Ernesto deixara todos seus pertences e roupas.

Ernesto foi localizado. Um senhor conhecido da família entrou em contato nesta segunda-feira (03) informando que o professor chegou bem à cidade de Palmas/TO. Adalgisa informou que ele foi para Brasília no sábado (1º) e depois para Palmas, onde reside atualmente.

Autor: Farley Rocha