349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/07/2017
Compartilhe:

Professor que saiu de casa na sexta em Patos de Minas foi localizado; ele havia ido para Palmas

Ele não levou roupas ou outros pertences.

Professor Ernesto Ferreira

Reportagem atualizada às 14h33 desta segunda-feira (03)

O professor de português Ernesto Ferreira desapareceu em Patos de Minas na sexta-feira (30) e até este domingo (02) não havia retornado. A família pediu ajuda das pessoas para tentar encontrá-lo. A Polícia Militar já registrou uma ocorrência policial. Nesta segunda-feira (03), os familiares tiveram a informação de que ele havia seguido para a cidade de Palmas/To e está bem. 

De acordo com a irmã Adalgiza, ele havia saído de casa na Rua Olinto Maciel, Bairro Val Paraíso bastante nervoso por volta das 21h00 de sexta-feira (30). Ele não havia levado roupas e estava vestido apenas com camiseta, sem roupa de frio.

Ela contou que Ernesto está residindo em Palmas/TO atualmente e estava passando uns dias em sua casa. Ela registrou uma ocorrência policial e procurou informações na Rodoviária, mas não conseguiu verificar se ele havia retornado para Palmas. O que deixou a situação mais preocupante é porque Ernesto deixara todos seus pertences e roupas. 

Ernesto foi localizado. Um senhor conhecido da família entrou em contato nesta segunda-feira (03) informando que o professor chegou bem à cidade de Palmas/TO. Adalgisa informou que ele foi para Brasília no sábado (1º) e depois para Palmas, onde reside atualmente. 

Autor: Farley Rocha

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/07/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marlucia Vieira | 3 meses, 1 semana atrás

    Que bom. Graças à Deus.

    1 0 Responder

  • Ana Lourenço | 3 meses, 2 semanas atrás

    Meu Deus ajude esta familia emcontra este homem

    1 0 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 3 meses, 2 semanas atrás

    Deus no Comando tudo é possível,familiares felizes.

    1 0 Responder

  • Eneusa Claudino | 3 meses, 2 semanas atrás

    Então eu estava certa, ele realmente voltou para Palmas/TO. Afirmei que, pela forma como ele deixou a casa da irmã, ele só poderia ter ido embora para Palmas. Ainda bem.

    2 0 Responder

  • Rubem Alves | 3 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente, tem muito professor tomando rivotril e metendo a cara no álcool. Isso é falta de juízo!

    2 8 Responder

  • Ary | 3 meses, 2 semanas atrás

    Se informem ai pessoal do Patos Hoje. Já há informação de outros órgãos de que ele se dirigiu para Tocantis e que está tudo bem com ele.

    3 0 Responder

  • Rosileide | 3 meses, 2 semanas atrás

    Nossa! Ja foi meu professor, em Dianopolis _To. muito boa pessoa, que deus ilumine onde estiver e te traga de volta para o seu lar. Em nome de jesus. .

    2 2 Responder

  • Gaby | 3 meses, 2 semanas atrás

    Este senhor estava no Rafa's Bar na sexta feira (Bar da Ju, em frete o Caldo de Minas) as vezes ela tem alguma informação!

    2 0 Responder

  • max | 3 meses, 2 semanas atrás

    Boa noite eu vi este senho no restaurante onde trabalho ja estava embragado era por voltas de 1:00 da manha de sábado . Infelizmente eu nao sabia se nao tinha segurado ele

    11 1 Responder

  • Oração por pessoas desaparecidas | 3 meses, 2 semanas atrás

    Nós levamos os olhos para vós Pai celestial e mais gracioso, de onde vem nossa esperança e ajuda. Vós, o criador do céu e da terra. Hoje, Senhor, clamamos a Vós em nome das pessoas que estão desaparecidas. Nós, a família e os amigos ansiosos e pacientemente aguardamos seu retorno seguro ou apenas para ouvir notícias de seu paradeiro. Embora vós nos tenhais dito que não ficássemos ansiosos por nada, mas em tudo pela oração e súplica, com ação de graça, que nosso pedido seja conhecido, é doloroso são sabermos onde nossos entes queridos estão. Nos sentimos tão sobrecarregados e desamparados. Dai-nos a paz que ultrapassa a nossa compreensão, para que nossos corações possam ser protegidos dos pensamentos negativos, Senhor. Vós dissestes que nunca nos deixaria ou nos abandonaria, então continuamos a confiar e a esperar no poderoso poder de trabalho do Espírito Santo. Nós confiamos em vós, Senhor Jesus, para o retorno seguro de nossos entes queridos. Abba Pai, vós sois o nosso grande Deus, onisciente, criador todo-poderoso do universo, e vós sabeis que nossos entes queridos estão em algum lugar lá fora, precisando ser tocados pelo Espírito Santo para encontrar seu caminho de volta para casa. (...) Pai, vós dissestes o que pedimos em oração, nós receberemos uma vez que acreditamos e temos fé. Nós declaramos hoje Senhor que continuamos a permanecer firmes na fé, acreditando que nossos entes queridos estão seguros e voltarão para casa. Até então, onde quer que estejam, ó Deus Todo-Poderoso, cobri-os com o precioso sangue de Seu Filho, Jesus Cristo. Rezamos para que encontrem a graça de sobreviver a qualquer provação que estejam enfrentando agora. Em nome de Jesus, agradecemos por sua eterna misericórdia, Assim seja ... Amen e Amen. (Fonte: oração encontrada na internet)

    7 3 Responder

carregar mais comentários