José Ricardo Vasconcelos.

A família de um caminhoneiro está desesperada à sua procura em Patos de Minas. José Ricardo Vasconcelos saiu em uma caminhonete GM/S10, cabine dupla, executiva, de cor prata, com placa HFF-0211, no dia 17 de outubro antes do almoço e até agora não retornou.

Na última vez que foi visto há 1 semana, José Ricardo disse que iria até a firma onde trabalha para fazer um acerto e que retornaria para levar as filhas à escola. Os familiares contaram que ele não levou nada de casa.

No entanto, eles já entraram em contato com a empresa e teve a informação de que José Ricardo não chegou a ir até o local. Com relação ao dinheiro que receberia, a quantia também era pequena.

A esposa do caminhoneiro disse que ultimamente ele estava muito depressivo e já havia manifestado desejo de tirar a própria vida. Os familiares informaram que ele não possui qualquer vício. A ocorrência policial já foi registrada.

Quem tiver qualquer informação que leve até o caminhoneiro pode ligar no 190 ou no telefone (34) 3061-6282. Ele reside na Rua Dos Guaranis, Bairro Caramuru em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha