349669 2216 Ok
Publicado em 24/10/2016
Compartilhe:

Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro desaparecido há 1 semana em Patos de Minas

A família de um caminhoneiro está desesperada à procura de um caminhoneiro em Patos de Minas.

José Ricardo Vasconcelos.

A família de um caminhoneiro está desesperada à sua procura em Patos de Minas. José Ricardo Vasconcelos saiu em uma caminhonete GM/S10, cabine dupla, executiva, de cor prata, com placa HFF-0211, no dia 17 de outubro antes do almoço e até agora não retornou.

Na última vez que foi visto há 1 semana, José Ricardo disse que iria até a firma onde trabalha para fazer um acerto e que retornaria para levar as filhas à escola. Os familiares contaram que ele não levou nada de casa.

No entanto, eles já entraram em contato com a empresa e teve a informação de que José Ricardo não chegou a ir até o local. Com relação ao dinheiro que receberia, a quantia também era pequena.

A esposa do caminhoneiro disse que ultimamente ele estava muito depressivo e já havia manifestado desejo de tirar a própria vida. Os familiares informaram que ele não possui qualquer vício. A ocorrência policial já foi registrada.

Quem tiver qualquer informação que leve até o caminhoneiro pode ligar no 190 ou no telefone (34) 3061-6282. Ele reside na Rua Dos Guaranis, Bairro Caramuru em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/10/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eric. | 1 ano atrás

    esse carinha é gente muito boa. foi meu colega do tiro de guerra 04-013 BRASIL!

    14 2 Responder

    trojan - 1 ano atrás

    TG 1997? sgt Osmar?

    5 4

    anjo bom - 1 ano atrás

    Qual ano? 95?

    4 0

  • Perito | 1 ano atrás

    Hoje em dia tem tanta coisa pra rastrear: celular, veículo protegido, câmeras nas estradas, câmeras nas ruas e estabelecimentos comerciais, não é difícil localizar a caminhonete dele e seguir o itinerário dele até desaparecer.

    33 7 Responder

  • Querendo Ajudar | 1 ano atrás

    Cadê as imagens dos pedágios? Pede pra olhar..

    28 11 Responder