O caminhão se tata de uma Mercedes Benz de cor amarela e placas BUD-1880 São José da Lapa.

Uma família de Patos de Minas está desesperada atrás de um veículo que foi furtado na manhã de segunda-feira (23). O caminhão estava estacionado em um posto de combustível e quando o proprietário foi busca-lo, ele já não estava mais no local. O proprietário foi em busca de informações e conseguiu vídeos do veículo passando por Pirapora. Ele registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com a Secretária de 35 anos, Ana Paula Lima, seu marido sempre deixa o caminhão estacionado em um posto de gasolina na Avenida JK, e por volta de 07h00 ele foi informado de que seu caminhão não estava mais no local. Ainda segundo Ana Paula, seu marido foi até o posto e descobriu que o caminhão havia saído por volta de 05h30.

Diante disso, ele acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. O proprietário está correndo atrás do caminhão desde o dia em que foi furtado segundo Ana Paula. Ele conseguiu vídeos de câmeras de vigilância que mostra o caminhão passando pela entrada da cidade de Pirapora. Ana ressaltou que o caminhão é utilizado para trabalhos e carregamentos de máquinas pesadas e que é uma fonte de renda da família.

Eles pedem para que se alguém souber alguma informação em relação ao veículo, entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou direto com eles no telefone 9 9975 2573. O caminhão se tata de uma Mercedes Benz de cor amarela e placas BUD-1880 São José da Lapa.