349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 05/05/2017
Compartilhe:

Família pede ajuda para encontrar adolescente de 13 anos que pode estar em Patos de Minas

Os parentes estão angustiados e temem que algo de mais grave aconteça.

Raiane Cristina, 13 anos.

A família de uma adolescente de 13 anos está contando com a ajuda da população para localizar a estudante que está desaparecida desde a quarta-feira (03/05), na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Os parentes estão angustiados e temem que algo de mais grave aconteça.

Raiane Cristina Ramos Teixeira saiu de casa por volta de 11h30 dizendo que iria para a Escola Santa Terezinha, onde estuda e, desde então não deu mais notícias. Os parentes estão angustiados à sua procura. A mãe, Valdirene Ramos Teixeira, contou que já procurou pela filha em diferentes pontos da cidade, mas nada de localizá-la.

Valdirene suspeita que a filha fugiu com um namorado que conheceu pela internet. Segundo a mãe, a filha pode estar na cidade de Patos de Minas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raiane deve ligar para a Polícia Militar através do 190 ou entrar em contato com a família pelo telefone (34) 9 9790-4187.

Fonte: PO Notícias 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/05/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Baby | 6 meses, 1 semana atrás

    Alguém. Sabe se já encontrou a garota

    0 0 Responder

  • Rosa | 6 meses, 2 semanas atrás

    Volta moça pra casa da notícias. Para sua mãe. Não. Faz isso com ela tadinha

    1 0 Responder

  • Fábio Gomes CCB | 6 meses, 2 semanas atrás

    Menina voltar pra casa honra teu pai e tua mãe ,eles precisam de você Jesús tenha misericórdia fazer encontra a menina Sá e salva.

    14 1 Responder

  • sniper | 6 meses, 2 semanas atrás

    A mulequada de hoje da toda dioda ,sem limites , Ajudem essa mãe a achar a garota .E depois mãe de-lhe uma bela guapa e explique o porque .

    12 3 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 6 meses, 2 semanas atrás

    A essas horas deve estar ... depois aparece com a cara mais lerda do mundo.

    26 7 Responder

  • Ivone m ses | 6 meses, 2 semanas atrás

    País de atenção aós seus filhos ,conversão com eles de carinho , amor , respeito , e muito diálogo , isso q tem valor

    25 7 Responder

    mae - 6 meses, 2 semanas atrás

    ivone as vezes mesmo dando tudo q vc diz tem adolecente q faz algo errado,acho q é o tal PROIBIDO q chama atenção,tem familia q oferece todos os sentimentos bons p o filho mas sempre falta algo falo por mim tenho uma de 14 anos dois anos atras me passou um susto com watzap ia conhecer um rapaz mas DEUS e tão maravilhoso q descobri a tempo a mesma ganha tudo nao digo bens materiais pq sou brasileira mas muito amor de todos,entao é ter sabedoria e fé e rezar muito p esses adolecentes

    33 4

    De que adianta ? - 6 meses, 2 semanas atrás

    Esses jovens não ouvem pais, são um bando de retardados, tem que levar na cabeça, não querem orientação dos mais velhos, deixa se lascar.

    18 11

    Hades - 6 meses, 2 semanas atrás

    Olha aqui O que adianta se dever ter família né em breve atingirei com pior infermidade espero que você não tenha filhos pois eles me serviram.

    1 7

  • Robin Hood 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Douglas - 6 meses, 2 semanas atrás

    Se fosse sua filha vc não escreveria isso. MAIS RESPEITO.

    22 6

  • Risadinha 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • De novo outro caso | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ihh agora virou moda,sugiro que coloquem uma foto da garota de frente...essa foto aí não ficou legal para tentar a identifica-lá.

    34 2 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 6 meses, 2 semanas atrás

    O site além de informar quais pessoas estão desaparecidas, depois poderia informar também quando ela aparece e por onde estava.

    74 4 Responder

carregar mais comentários