Clenivalda Vieira Dias.

A família de uma mulher de 47 anos, que precisa de uma internação urgente está desesperada em busca de ajuda em Patos de Minas. O Portal Patos Hoje recebeu a ligação de uma sobrinha da mulher. Ela nos contou toda a situação preocupante da tia e pediu a ajuda da população. Ela sofreu um AVC e após isso foi descoberto um problema no fígado. Aguardando por um transplante, ela precisa ser internada pois corre risco de vida.

De acordo com a profissional de vendas Mônia Alves, sua tia Clenivalda Vieira Dias de 47 anos precisa urgentemente de um transplante de fígado. Segundo os familiares, o transplante será realizado em Belo Horizonte só que ainda não tem uma data confirmada. “Até sair a cirurgia pelo SUS, ela precisa de internação porque a situação dela está bastante complicada. Ela se sente mal em razão da grande quantidade de líquido que está dentro dela também” disse Mônia.

De acordo com ela, Clenivalda vem sofrendo há 3 anos. Ela sofreu um AVC e durante esse processo, foi descoberto um problema no fígado, ela chegou a realizar tratamentos, mas não teve evolução e nem reação aos medicamentos. Mônia ainda disse que o problema se desencadeou em uma doença auto imune a tia realizou um processo de drenagem, mas ainda continua com cerca de 6 litros de líquido dentro dela. “Ela corre risco sério de infeção e pode não resistir se não for internada emergencialmente”.

Mônia contou que ela precisa de internação, vitaminas e medicamentos e que a família não possui condições de custear o valor que é de aproximadamente R$20 mil. A família pede ajuda da população para que Clenivalda receba tratamento médico até conseguir o transplante de fígado em Belo Horizonte. Quem puder ajudar a família de alguma maneira, pode entrar em contato com eles pelo telefone 99673-5200. Quem puder ajudar com alguma quantia, a família disponibilizou a seguinte conta:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0142
Conta: 84296-0
CPF 999.664.766-87
Clenivalda Vieira Dias