O animal está com vários ferimentos pelo corpo e apresenta um inchaço no olho.

Uma família no bairro Jardim Esperança está em busca da ajuda de um veterinário para tentar recuperar um potrinho que pode ter sido vítima de atropelamento. O animal está com vários ferimentos pelo corpo e apresenta um inchaço no olho que pode ter comprometido a visão. Embora tenha apresentado grande melhora, a família ainda teme pela via do potro.

O animal pertence à filha do senhor Valdson José dos Santos. A adolescente de 14 anos é apaixonada por animais e cuida pessoalmente da égua princesa e do potro recém-chegado. Certo dia, o filhote desapareceu. O senhor disse que foram três dias de procura até que o animal ser encontrado caído em uma grota.

Ele foi alimentado e, com muita dificuldade, conseguiu ficar de pé. Hoje o animal apresenta sensível melhora. Mas as marcas ainda estão no corpo. A família diz que não tem dinheiro para contratar um veterinário e está pedindo a ajuda de um profissional que possa contribuir com a saúde do animal.

O senhor Valdson mora na rua 3 – a última do conjunto habitacional construído no bairro Jardim Esperança – número 939. O telefone de contato é o 9 9888 5347.