Família descobre que menina de 12 anos teve relação sexual com garoto de 13 anos e denuncia

A família disse que a menina havia fugido de casa pela manhã.

publicado em 24/06/2020, por Farley Rocha


Delegacia de plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados nessa terça-feira (23) para atender um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 12 anos e um garoto de 13 anos. Eles teriam mantido relação sexual com consentimento em uma casa abandonada. A família disse que a menina havia fugido de casa pela manhã. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e pela família da menina e compareceu ao local, onde foi relatado que por volta das 09h00 a menina havia fugido de casa pela manhã. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No entanto, à tarde, foi verificado que ela estava com um garoto de 13 anos, os quais teriam se reunido e adentrado em uma casa abandonada nesse endereço, onde mantiveram relação sexual, ambos com consentimento um do outro. A menina foi encaminhada acompanhada da conselheira  e dos representantes legais até o Hospital Regional.

Ela foi atendida pelo médico que não notou sinais de violência, nem marcas pelo corpo da mesma, porém verificou que realmente houve relação sexual. Ela apresentava o órgão genital com visíveis sinais do ato, sem contudo romper o hímen. Ela foi medicada conforme os protocolos médicos. Diante disso, os dois foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.

O Código Penal proíbe que menores de 14 anos mantenham relação sexual, considerando como estupro de vulnerável tal prática, mesmo com o consentimento. Nesse caso, como ambos figuram nessa faixa etária, os dois serão infratores e vítimas. Após a apuração da Polícia Civil, a justiça deverá determinar as medidas que serão impostas.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na real | 1 semana atrás

    Tenha santa paciência gente, a responsabilidade é dos pais, nessa situação específica. São crianças, o menino nem conseguiu romper o hímen da menina, de tão pequeno é o pênis. Falta de acompanhamento dos pais. Os dois querendo se descobrirem. Cabe aos pais a educação sexual dos filhos. Educação sexual, espiritual, pessoal, profissional, etc...

    22 3 Responder

  • Barnabé | 1 semana, 1 dia atrás

    Se tivessem mantido o distanciamento social de 2 metros isso nao teria acontecido,rsssss

    57 9 Responder

  • Núbia | 1 semana, 1 dia atrás

    Conversem com seus filhos ,os filhos só fazem escondido aquilo que não tem liberdade pra conversar com os pais ,orientem mais seus filhos parem de criar eles com tabu

    56 31 Responder

    Gi - 1 semana atrás

    Concordo em conversar sim, mas é porque conversa/ orienta e tal que irão ou não fazer algo escondido. Isso ai também depende de diversos fatores, inclusive os fatores externos ( terceiros ) colegas. E ai vai!

    29 2

  • Nativa 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ricardo 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lia - 1 semana atrás

    A culpa é sempre da mulher né? Os dois tem praticamente a mesma idade não entendo porque as criticas são só para a menina, ele o menino está errado da mesma forma que ela, então os dois precisam de conselhos e ajuda. Ela a menina não fez nada sozinha. Que ranço que tenho desse preconceito com as mulheres

    17 9

  • M&t€? 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Maria Eduarda 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Bichão - 1 semana atrás

    Engraçada vc nehh!!! e o bichinho não pega fogo não né. meu Deus. Que feio henn. se homem ou mulher, há desejos e descobertas iguais.

    25 4

  • Valmir | 1 semana, 1 dia atrás

    EDUCAÇÃO SEXUAL PROS PAIS E FILHOS SIM OS PAIS PRECISAM APRENDER A CONVERSAR E EDUCAR SEUS FILHOS SOBRE O SEXO SEM CENSURA OU TABU!

    111 9 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 semana, 1 dia atrás

    A VERDADE É QUE NOS DIAS DE HOJE NÃO TEM IDADE PRA SENTIR DESEJO SEXUAL. É A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA, SEJA PELO LADO BOM OU MAL.

    61 58 Responder

  • eva dias 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Caça Tchuca - 1 semana, 1 dia atrás

    concordo

    5 10

carregar mais comentários