349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/06/2017
Compartilhe:

Família de Presidente Olegário procura por jovem que está desaparecido há mais de 15 dias

Família e amigos estão à procura de um jovem que está desaparecido há mais de 15 dias, em Presidente Olegário.

 Ângelo Gustavo Nunes Camargo, conhecido pelo apelido “Picolino”, 19 anos.

Família e amigos estão à procura de um jovem que está desaparecido há mais de 15 dias, em Presidente Olegário, no Noroeste do Estado.  Ângelo Gustavo Nunes Camargo, conhecido pelo apelido “Picolino”, 19 anos, saiu de casa e não foi mais visto. A Polícia foi acionada e investiga o caso.

“Ele desapareceu sem motivo algum, tivemos informação que ele está em Patos de Minas, morando na rua, estamos desesperados, já procuramos ele, mas até agora nada. Peço a todos que nos ajude, se alguém tiver alguma informação entre em contato, estamos todos desesperados. Não sabemos mais onde procurar", desabafou a irmã Dineia Nunes.

Uma ocorrência policial foi registrada e toda a família está empenhada à procura de Ângelo ”Picolino”. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: (34) 9 9990-4969 / (34) 9 9688-8038, ou se preferir podem ligar no 190.

Fonte: PO Noticias

Giraffas
Postado em 07/06/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jeje | 3 meses, 2 semanas atrás

    Vi muito ele aqui em patos de minas, e ele nao tava morando na rua nao ,muitas vezes ele ia no meu servico, com roupas suja do trabalho rural .Aparentava bem...

    4 1 Responder