349669 2216 Ok
Publicado em 12/04/2017
Compartilhe:

Família de paciente hemofílico com 180kg faz campanha para custear viagem de tratamento

Hoje, Maicon está com mais de 180 quilos.

 Maicon Júnior da Silva, de 32 anos.

Uma família em Patos de Minas está vendendo rifas e organiza um bingo beneficente para custear o tratamento de Maicon Júnior da Silva, de 32 anos. Paciente hemofílico e com problemas com a balança, ele teve a situação agravada por um ferimento na perna, que acabou se transformando em Elefantíase. Hoje, Maicon está com mais de 180 quilos.

Recentemente, o Patos Hoje mostrou o caso do Guilherme Pereira, o operador de máquinas que fazia campanha para custear a viagem para Curitiba, onde faria uma cirurgia bariátrica. Guilherme já realizou a cirurgia e agora se recupera em casa. Foi através dele que Maicon conseguiu o tratamento no mesmo lugar.

No caso do Maicon, a cirurgia ainda não foi marcada, mas ele já foi aprovado no tratamento e está realizando os exames e procedimentos pré-operatórios. Enquanto isso, a família se desdobra para conseguir os recursos necessários para o tratamento. Ele não vai pagar pelo tratamento médico, mas precisa de dinheiro para custear as despesas com viagem e hospedagem.

Parentes e amigos estão vendendo rifas. Eles vão sortear um fogão de quatro bocas. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00. A família também está promovendo um bingo beneficente, que vai acontecer no próximo dia 30, a partir de meio dia, no Centro Comunitário da Igreja São Vicente – rua Belém, número 11 – esquina com a avenida Deputado Binga, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

As pessoas que puderem contribuir com a campanha podem entrar em contato com a família na avenida Dilermando Gomes de Deus – 609 – bairro Sebastião Amorim ou pelos telefones (34) 9 96755838 – (34) 3061 4458 – (34) 99238 1922 e ainda (34) 3821 3886.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/04/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guilherme Pereira | 7 meses, 2 semanas atrás

    O companheiro fico feliz por, você ter conseguido, Deus vai te abençoar como me abençoou , hoje com 36 dias de operado você não sabe como é gratificante este esforço que temos q fazer, conte comigo para que precisa OK abraço tmj.......

    15 1 Responder

    Rosa Pacheco - 7 meses, 2 semanas atrás

    Q bom...Fico mto feliz...Que Deus interceda sempre... Abençoando vc e toda família.. Abraços

    5 0

    Rosa Pacheco - 7 meses, 2 semanas atrás

    Q bom...Fico mto feliz...Que Deus interceda sempre... Abençoando vc e toda família.. Abraços

    5 0