Publicado em 04/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Família de médicos morta em queda de avião em Patos de Minas é identificada

O trágico acidente matou 5 pessoas em Patos de Minas/MG.

Toda a família morreu no acidente. (Foto: Arquivo pessoal)

A Perícia Técnica da Polícia Civil começou a identificar os corpos do casal que morreu na queda de um avião em Patos de Minas na manhã deste domingo (04). Todos os corpos pertencem a uma mesma família de Brasília/DF. Os corpos dos adultos foram identificados como sendo um casal de médicos. As outras três vítimas são filhos do casal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Familiares estão vindo da cidade de Varginha para concluir o processo de reconhecimento e identificação. O avião era conduzido pelo médico Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos. No banco dianteiro do passageiro estava a esposa dele e também médica Carla Giannine Pereira Medina, de 43 anos. Os outros três passageiros da aeronave eram os filhos do casal, Pedro Victor Medina Chagas, de12 anos, Lívia Medina Chagas, de 10 anos e Luiza Medina Chagas, de 8 anos.

Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o IML de Patos de Minas onde foi feita a constatação das mortes. As vítimas ficaram bastante feridas com dilacerações. A princípio foram verificadas apenas 4 corpos, no entanto após uma busca minuciosa foi encontrada a 5 vítima em meio às bagagens.

Não se sabe ainda o que provocou a queda. O piloto patense Edvar Santos estava no Aeroporto Municipal de Patos de Minas e percebeu que o avião apresentava problemas instantes antes de cair. A aeronave parou de funcionar, virou no ar e caiu de ponta no solo.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos- CENIPA-, da Força Aérea Brasileira, está vindo a Patos de Minas para analisar qual a causa do acidente. A aeronave estava regular, no entanto estava com excesso de passageiros.

Imagens atualizado em 04/11/2018 • 26 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/11/2018
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alair Fonseca | 1 semana, 5 dias atrás

    O consolo seria bem mais eficaz se os parentes tivessem conhecimento da Doutrina Espírita . Desencarnaram os cinco juntos na mesma circunstância, isso nos leva a crer no entrelaçamento espiritual entre eles, baseando em literatura Espírita eles tiveram o seu trespasse instantâneo, sem dor e tiveram uma assistência Espiritual eficiente. Resta-nos cumprirmos os preceitos cristão e orarmos por toda a Família.

    4 0 Responder

    Rioparanaibano - 1 semana, 5 dias atrás

    Belas e consoladoras palavras amigo! Que assim seja

    0 0

  • Rio Paranaibano | 1 semana, 6 dias atrás

    :clap: :clap:Pessoal da PERICIA TÉCNICA com certeza irá responder a todos os questionamentos e discussões sem motivo! Um querendo saber mais que o outro! o que temos que fazer neste momento é orar pela família e pelos espíritos desencarnados para encontrem um lugar junto a deus o mais rápido. Que assim seja :clap:

    7 1 Responder

    DM - 1 semana, 6 dias atrás

    Vamos orar sim,pedir a Deus que conforte nesse momento tão difícil toda família e amigos , proporcionando muita força e amparo nesse momento tão doloroso! Deixa pra quem realmente entende do assunto,analisar e buscar a fundo o que realmente aconteceu! Evitando assim comentários desnecessários, e o pior ainda sem respeito a dor da família nesse momento! Meus mais sinceros sentimentos e que Deus ampare e abençoe cada um de vcs!

    0 0

  • Piloto (ANAC) | 1 semana, 6 dias atrás

    Bom dia... Não sei de onde vcs tiraram que essa aeronave era uma "aeronave experimental" pois sou piloto a mais de 10 anos e pelo meu conhecimento uma aeronave experimental tem o seu prefixo começado com as letras "PU" e com toda certeza essa aeronave que tem o seu prefixo "PR" que significa ser de uso particular! Muita falta de informação viu... e pior ainda é não corrigir os erros! :airplane: :airplane: :airplane:

    2 5 Responder

    Silva - Piloto - 1 semana, 6 dias atrás

    No site da ANAC consta como Aeronave da Categoria Experimental! Vc procurou saber antes ou comentou somente no achismo? Ou será que a ANAC está errada?!

    10 1

    Piloto (ANAC) - 1 semana, 6 dias atrás

    Vc está muito mal informado... deve ser piloto de Drone...

    5 2

  • Ju | 1 semana, 6 dias atrás

    Pessoa maravilhosa , médica competente, trabalhei com ela, muito triste ! Deus console toda a família !

    10 0 Responder

  • Sergio | 1 semana, 6 dias atrás

    Pela a ausência de explosão da aeronave possivelmente chegou a Patos sem combustível,devido o mau tempo a trajetória de Varginha a Patos eu acredito que teve que fazer alguns desvios não conseguindo ir as alternativas e chegou a Patos já sem combustível onde veio acontecer o trágico acidente.Essa é uma impotase porque se a aeronave tivesse combustível possivelmente teria uma explosão.

    13 2 Responder

    Paulo52 - 1 semana, 6 dias atrás

    Tá cheio de pitaqueiro que não entende nada de aviação por aqui. Vai capotar um lote .

    3 1

    Bruno - 1 semana, 3 dias atrás

    realmente paulo, as pessoas "não entendem do assunto" e ficam falando qualquer bosta sem nem saber o que tá escrevendo

    0 0

  • apocalipse | 2 semanas atrás

    Que Deus conforte essa familia, mas a prefeitura tinha que ser penalizada pois todo aeroporto precisa de bombeiros 24h no local cade os bombeiros que a prefeitura treinou para exercer o cargo? ou sera que vai precisar mais acidentes para por uma brigada no aeeoporto pois ja tem a estrutura tem caminhao moderno de combate a incendio tem pessoa qualificado e ai?

    2 14 Responder

    Sabichão - 1 semana, 6 dias atrás

    Amigo, podia estar do lado da queda, que não ia adiantar de nada. Você não deve ter lido mas os corpos foram dilacerados sem chances nenhuma se sobreviver.

    14 1

  • Lourdes | 2 semanas atrás

    MT triste uma família inteira...que tristeza para família...que Deus poça conforta o coração de todos familiares...triste mesmo o acontecido...????

    8 0 Responder

  • Pedro Pedreira 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Paulo25 - 2 semanas atrás

    Meus ovos.

    2 15

    Bigorna - 1 semana, 6 dias atrás

    SE FOR POR FALTA DE ADEUS....THIAU.....CARA SUMA DAQUI...

    0 11

  • Muito triste | 2 semanas atrás

    Muito triste ???? ! Que Deus os receba de braços abertos, e conforte os corações dos familiares ????!

    11 3 Responder

  • Cartunista | 2 semanas atrás

    Que notícia triste!! Uma família inteira se foi de forma trágica. Que Deus os receba e dê forças aos familiares. Pessoal, por favor, evitem comentários desnecessários. Não torne pior esse momento que já muito difícil para os familiares das vítimas.

    18 0 Responder

carregar mais comentários