349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 04/12/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Família de garota desaparecida vai à polícia e leva informação de que ela foi morta e jogada no Córrego

Garota não dá notícias há muitos dias e uma testemunha afirmou para os familiares que ela foi assassinada em uma casa usada para o consumo de drogas.

Drielle Thais Silva de 25 anos está desaparecida desde o dia 20 de setembro.

Uma família em Patos de Minas está desesperada a procura de uma jovem que desapareceu há cerca de dois meses. A garota não dá notícias há muitos dias e uma testemunha afirmou para os familiares que ela foi assassinada em uma casa usada para o consumo de drogas e teve o corpo colocado em sacos e jogado no Córrego.

A cunhada de Drielle disse que ela chegou a enviar para casa uma sacola com roupas muito sujas e um bilhete para a mãe

Drielle Thais Silva de 25 anos está desaparecida desde o dia 20 de setembro. A família prestou queixa na Polícia Militar há cerca de um mês, mas até agora Drielle não foi encontrada e nem fez contato com os parentes.

A cunhada de Drielle disse que ela chegou a enviar para casa uma sacola com roupas muito sujas e um bilhete para a mãe com os dizeres bíblicos "ainda que andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mau algum, porque o senhor está comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam". E finalizou o bilhete dizendo "estou bem, volto logo, saudades fica bem, beijos".

Após muita procura, Iranilda Maria Silva, mãe da jovem e os familiares conseguiram encontrar uma pessoa muito próxima de Drielle, mas a notícia não foi das mais animadoras. Segundo eles, esta pessoa afirmou que a moça foi assassinada em uma casa que é usada como ponto de consumo de drogas.

De acordo com a família, essa pessoa próxima a Drielle disse que ela foi jogada no Córrego do Monjolo próximo ao bairro. Tanto a família quanto a pessoa próxima a jovem estão muito assustados e com medo. Eles procuraram a polícia e registraram outro boletim de ocorrência. A Polícia Civil também já está investigando o sumiço da jovem. O delegado Érico Rodovalho informou que a Delegacia de Homicídios está cuidando do caso.

Alguns parentes da garota que moram em outras cidades já estão em Patos de Minas para dar suporte na procura pela jovem. Dona Iranilda, mãe de Drielle, disse que ela sempre foi muito carinhosa com a família e com amigos e que nunca perderá a esperança de encontrar a filha ainda viva.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/12/2017
Compartilhe:

58 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro presidente | 1 semana, 1 dia atrás

    É revoltante ver tantas pessoa malditas circulando pela sociedade tranquilamente com seus carrões e mansões adquiridos com a desgraça dos outros! Traficantes e seus parceiros que livram vcs da prisão são todos malfeitores que merecem a mais severa punição! Se não for aqui podem ter certeza que do julgamento Deus vcs nao escaparao!

    1 0 Responder

  • Cidadão | 1 semana, 2 dias atrás

    Se vc mentiu por dia mãe, vc errou. Se vc pegou uma manhã no lote do vizinho sem pedir, vc roubou. Se vc sai e ainda um trouxa pra lhe levar de carro e pagar sua conta e no fim da noite dá aquela rapidinha pra não dizer que foi tudo pra enrolar o pobre animal, e talvez pra garantir a próxima morada sem gastar, vc acha que não é uma prostituta também? Vc avançou um sinal ou uma parada de trânsito, vc cometeu um crime também. Vc anda que pode avançar um sinal por estar de bicicleta, vc saiba que também é um criminoso. Matou aula pra se divertir com seus amigos, mais uma vez vc errou. Há e é assim que a maioria começa, na próxima vez que matar aula vai ter um brauzinho te esperando lá nas margem daquele córrego que a galera que se diz esperta mata aula. Vc fez um download ilegal, iii olha lá um criminoso também. Deus não faz acepção de pessoa, e não aviste pecado grande ou pequeno, cabe a ele julgar e vc será cobrado por seus erros. Pq todas as coisas lhe são lícitas mas nem todas convém. Com que direito vc pensam que podem julgar está moça por suas escolhas. Ela escolheu o seu caminho. Escolha o seu é respeite as escolhas dos outros. Não conheço a moça, tão pouco a família. Mas presto aqui minha tristeza e meu luto for mesmo necessário pois pode ser só uma infeliz e equivocada notícia mentirosa. Deus abençoe a todos e de mais serenidade e discernimento, pra não faltar tanto com o respeito ao seu próximo, tão próximo que pode ser vc que estará chorando amanhã. E vc Driele se ainda estiver entre nós aproveite esta oportunidade e procure ajuda, tem muita gente ruim, mas boas pessoas também ainda se acha. Espero que eu possa ver a notícia de que vc está bem. Pela graça de Deus, peço por vc.

    3 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "CAGÜETA" | 1 semana, 2 dias atrás

    Acho que ví ela hj lá no Paulistano.

    4 3 Responder

  • MC Converse | 1 semana, 2 dias atrás

    Meu rap...minha droga Mais uma página que eu viro,escrevendo alguns rabiscos é o lado escuro da vida,onde eu jamais seria visto só eu e minhas rimas no silêncio do revólver tramando contra o mundo que virou um big brother E mais um verso se perde no ritmo veloz da cidade nos engolindo a cada passo, em cada instante, em toda parte eu vicio em a pensamentos,no prazer de algumas verdades observando as mudanças mas são poucas as novidades E mais uma idéia na cabeça e eu ja penso em transformá-la em algo bem concreto,muita coisa atrapalha são sentimentos ruins querem calar a minha fala então bota o flow no embalo que a realidade se abala E mais um ano se passa com muito a dizer mas antes das soluções a gente tem que enloquecer eu sou apenas mais um louco na dosagem que preciso do meu remédio semanal que me leva ao paraíso/ (refrao) Meu rap é minha droga, um vício que é mal visto/ eu aviso para todos que é nisso que invisto minha rima é meu trabalho o resultado sai em disco/ Vou deixar a minha marca com aquilo que acredito Na calada da noite, é quando me inspiro o silencio cativa, sinto cada respiro um refugio onde fujo me escondo das mentiras de pessoas respirando suas tristes ironias quando falo sozinho, encontro minha cura expresso as minhas idéias sem parecer loucura o dia a dia que censura vai tentando me calar liberdade disfarçada em internet e celular as pessoas ficam frias, dizem nao se gostar escondem num perfil, o que fingem nao amar mas por trás daquela foto, arranca a maquiagem o sorriso se desbota revelando outra imagem cada flash mostra a vida a cada instante mas quem realmente importa tae na tua estante posso parecer maluco,porque falo sozinho se falassem mais pra si, sentiriam o que eu sinto. (refrao) BIS "yo no voy a renunciar" (2x) "la historia es nuestra" Meu rap é minha droga, meu rap é minha vida meu rap eh minha mulher, meu rap eh minha familia meu rap é isso tudo cada coisa que eu respiro meu rap é minha morte, meu ultimo suspiro Meu rap é minha doença, meu rap é minha cura Meu rap é sanidade e também minha loucura Meu rap é meu lugar e é nele que eu vivo Realidade que transformo num caminho alternativo

    3 7 Responder

    Blá... blá... blá... blá... blá - 1 semana, 2 dias atrás

    Vc é chato demais, cara. Não passa de um chupeta.

    3 6

    MC Converse - 1 semana, 2 dias atrás

    Olha ai Bla Bla Bla voce e vacilao nao respeita o rap o canto de uma nacde Oprimidos no morro esquecidos na favelas o rap virou libertacao desse mundo branco de mazelas Te cuida Bla Bla Bla que o papo diferente ta conosco a cultura da vitoria da serpente ....sobre quem menosprezar...

    3 6

    kkk - 1 semana atrás

    Quem escuta RAP é bandido ou drogado.............

    1 1

  • Deus é mais | 1 semana, 2 dias atrás

    Esses ramelao merece ficar vivo não

    1 3 Responder

  • Gaby Gomes | 1 semana, 2 dias atrás

    Walas Vaz Ana Cláudia Fernandes Pâmella Gomes Priscila Santana Michele Marcolino Michele Marcolino olha que triste...

    1 11 Responder

  • Amigo | 1 semana, 2 dias atrás

    Conheço a driele dos tempos de escola, quando ela era apenas uma menina que gostava de se vestir com roupas pretas, escutar rock, era parceira de todos os amigos, mais passando o ensino médio me afastei dela, muito triste ver que ela estava envolvida com coisas ruins.Espero que ela seja achada, para interromper o sofrimento da família.

    27 3 Responder

  • Sandra Cristina | 1 semana, 3 dias atrás

    História mal Contada!!

    17 0 Responder

  • Leidiene Fernandes | 1 semana, 3 dias atrás

    Prima vai em paz! Muita tristeza

    6 8 Responder

    Baltazar - 1 semana, 2 dias atrás

    Corrigir meu comentario vai em paz..muda ai pra mim ok..pois escrevi vai com Deus..

    0 4

    kkk - 1 semana atrás

    é um otário mesmo..nem sabe se a garota esta morta e já falando asneira.......kkkk

    1 0

  • Justiça seja feita | 1 semana, 3 dias atrás

    Independentemente se ela usa drogas ou se prostituia não dá o direto de ninguém fazer tamanha crueldade. Estes que estão julgando,tbm faz coisas erradas ,a justiça pelos atos de cada um quem fará será Deus. Pois só ele pode nos julgar,quantas pessoas se acham certas e apontam defeitos dos outros e tem uma vida de mebtiras. Aposto que mesmo ela usando drogas tem o coração muito mais puro que muitos por ai que se julgam pessoas de bem. Então antes de julgar alguém reflita sobre sua vida. Nada da o direito de tamanha crueldade nada nada. Que Deus conforte o coração de familiares... E que está notícia não passe de boatos. Tenho esperança que ainda vão encontrar ela viva. Tomara que este tempo que ela está desaparecida, esteja em uma cidade vizinha na casa de amigos. vamos espalhar amor,palavras de ânimo.... Porque desgraça já temos dimais. A gente somos o que refletimos.

    42 3 Responder

carregar mais comentários