349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 27/10/2017
Compartilhe:

Família de Carmo do Paranaíba procura homem que sumiu após sair para trabalhar em Presidente Olegário

Familiares estão desesperados em busca de notícias que possam ajudar a encontrá-lo.

Cícero Pereira Santana, 34 anos.

A família de Cícero Pereira Santana, 34 anos, está procurando por ele desde o final de semana quando saiu de casa para trabalhar em uma fazenda no município de Presidente Olegário. Familiares estão desesperados em busca de notícias que possam ajudar a encontrá-lo.

De acordo com familiares, Cícero foi visto pela última vez na segunda-feira (24) próxima ao trevo de JK. Desde então, a família não tem mais notícias. Cícero havia saindo de Carmo do Paranaíba para trabalhar em uma fazenda no município de Presidente Olegário, mas não chegou ao seu destino. Um boletim de ocorrências foi registrado.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cícero Pereira Santana pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou através do número (34) 9 9178-6939 (Eduardo).

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.