A família emocionou a todos ao contar a história.

As “Meninas da Farmácia” de Carmo do Paranaíba emocionaram todo o Brasil em programa televiso na tarde deste domingo (05). A mãe Elizete e as filhas Scarlet Susan e Franciele Oliveira contaram o drama que passaram após a morte do pai e vão conseguir realizar o sonho de manter a farmácia funcionando. O Senhor João acabou morrendo durante um assalto e sobraram muitas dívidas para a família pagar.

A história foi exibida no “A Hora do Faro”, com o apresentador Rodrigo Faro. As jovens escreveram para o programa pedindo ajuda para tentar salvar a farmácia da família. Elas contaram que o estabelecimento acabou com diversas dívidas, porque o pai, morto a tiros durante um assalto, era muito solidário e acabou dando gratuitamente os medicamentos para as pessoas que não podiam pagar.

Com isso, a farmácia se endividou bastante e a família não sabia mais o que fazer. O apresentador se comoveu com a história e resolveu ajudar. Imagens da farmácia em Carmo do Paranaíba foram exibidas no programa. Para acabar com o drama, o apresentador propôs um desafio às jovens no palco da Record para elas receberem os prêmios que poderiam salvar a farmácia.

Elas tiveram que adivinhar quem era a dupla sertaneja Thaeme e Thiago que se disfarçou de idoso. Bastante emocionadas, elas conseguiram acertar quem era os cantores e ganharam os prêmios que vão poder saldar as dívidas e tirar a farmácia da falência. Uma empresa parceira do programa doou uma máquina de cartão de crédito e mais R$25 mil. As Meninas da Farmácia ficaram bastante emocionadas e agradeceram o apresentador.

Autor: Farley Rocha