349669 2216 Ok
Publicado em 05/02/2017
Compartilhe:

Família de Carmo do Paranaíba conta drama após morte do pai e emociona na Hora do Faro

O Senhor João acabou morrendo durante um assalto e sobraram muitas dívidas para a família pagar.

A família emocionou a todos ao contar a história.

As “Meninas da Farmácia” de Carmo do Paranaíba emocionaram todo o Brasil em programa televiso na tarde deste domingo (05). A mãe Elizete e as filhas Scarlet Susan e Franciele Oliveira contaram o drama que passaram após a morte do pai e vão conseguir realizar o sonho de manter a farmácia funcionando. O Senhor João acabou morrendo durante um assalto e sobraram muitas dívidas para a família pagar.

A história foi exibida no “A Hora do Faro”, com o apresentador Rodrigo Faro. As jovens escreveram para o programa pedindo ajuda para tentar salvar a farmácia da família. Elas contaram que o estabelecimento acabou com diversas dívidas, porque o pai, morto a tiros durante um assalto, era muito solidário e acabou dando gratuitamente os medicamentos para as pessoas que não podiam pagar.

Com isso, a farmácia se endividou bastante e a família não sabia mais o que fazer. O apresentador se comoveu com a história e resolveu ajudar. Imagens da farmácia em Carmo do Paranaíba foram exibidas no programa. Para acabar com o drama, o apresentador propôs um desafio às jovens no palco da Record para elas receberem os prêmios que poderiam salvar a farmácia.

Elas tiveram que adivinhar quem era a dupla sertaneja Thaeme e Thiago que se disfarçou de idoso. Bastante emocionadas, elas conseguiram acertar quem era os cantores e ganharam os prêmios que vão poder saldar as dívidas e tirar a farmácia da falência. Uma empresa parceira do programa doou uma máquina de cartão de crédito e mais R$25 mil. As Meninas da Farmácia ficaram bastante emocionadas e agradeceram o apresentador.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 9 meses, 2 semanas atrás

    Acho que tem pessoas em situações piores do que estas 'empresárias'. :hammer:

    1 2 Responder

  • Kojak | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vítimas do governo que não dá segurança a ninguém! FHC e PT acabaram com o país. Nada de segurança pública, tomaram as armas dos honestos, encheram os bandidos de regalias e surrupiaram os cofres públicos.

    14 0 Responder

    E pior.....estamos sendo obrigados a comprar armas - 9 meses, 2 semanas atrás

    Nós estamos sendo obrigados a comprar-mos armas novamente, não tem como não ter uma arma em casa mais.......segurança ZERO .....imagina a situação que pessoas de bem estão vivendo no Espírito Santo !!! E acredito que isso não demora a virar moda em outros estados.

    0 0

  • eagoraze | 9 meses, 2 semanas atrás

    Maquina de cartão de credito!!!!???

    3 2 Responder

  • salvador 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Danilo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parabens elas merecem

    49 4 Responder