349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 01/02/2017
Compartilhe:

Família de adolescente brutalmente agredido em quadra de esportes de Santana cobra Justiça

A família do garoto está revoltada com a situação e vem cobrando Justiça para o caso que chamou a atenção do pacato distrito de Santana de Patos.

O adolescente de 17 anos está com os olhos inchados e com cortes e fratura na boca. 

As agressões aconteceram no final da tarde de domingo (29), mas as marcas da brutalidade permanecem até o hoje. O adolescente de 17 anos está com os olhos inchados e com cortes e fratura na boca. A família do garoto está revoltada com a situação e vem cobrando Justiça para o caso que chamou a atenção do pacato distrito de Santana de Patos.

Um grupo de crianças e adolescentes jogava bola na quadra de esportes da comunidade, quando ocorreram as agressões. A mãe do adolescente disse que o agressor se aproximou a deu uma entrada violenta em seu filho. O garoto reclamou e foi chamado para a briga, mas virou as costas e disse que não queria confusão. Segundo Milene Marisa, nesse instante, o agressor chutou as pernas do adolescente, que caiu, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. Não satisfeito, o autor teria passado a chutar o rosto e a cabeça de seu filho.

Milene disse que estava próxima e foi informada pelos garotos que também jogavam bola na quadra. Ela foi correndo para a quadra de esportes e encontrou o filho caído, desacordado e sagrando muito. A família providenciou socorro e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional em Patos de Minas. Segundo ela, o garoto teve fratura no nariz, hematomas nos olhos e quebrou três dentes.

Embora tenha apenas 17 anos, o filho de Milene estuda e trabalha na loja de materiais de construção que existe no distrito. Revoltada, ela acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. O agressor fugiu do local e não foi localizado pelos policiais. Parentes e amigos do adolescente, no entanto, não querem que as agressões fiquem no esquecimento.

Nessa terça-feira (31), o adolescente foi levado a Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito. Os familiares fizeram uma representação contra o autor e cobram por Justiça. Eles apontaram o autor das agressões. Um jovem, já maior de idade, que teria se mudado a pouco para o distrito. As agressões teriam sido motivadas por ciúmes. O Patos Hoje não conseguiu contato com o suposto autor.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 01/02/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sombra | 10 meses, 2 semanas atrás

    È por causa de pessoas como esse delinquente que da vontade de matar pessoas....

    0 0 Responder

  • Suputuba | 10 meses, 2 semanas atrás

    É pra isso e pra outras coisas que não prestam é que serve estas quadras nos dias de hoje. Se você tem filho não o deixe ir nestas quadras, pois você pode ter este dissabor ou ver a vida do seu filho destruída pelas drogas.

    4 9 Responder

  • Olhando pelos lados 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • mãe | 10 meses, 2 semanas atrás

    S fosee com meu filho eu matava de tanta pancada um delinquente desse....ja q neste país nao tem lei a população tem q fazer justiça com as próprias mãos. . :+1: :muscle:

    28 2 Responder

  • cumedô de queijo | 10 meses, 2 semanas atrás

    O POVO DE SANTANA DE PATOS (OS NASCIDOS LÁ) É TUDO GENTE BOA. NO PASSADO FUI A MUITOS BAILES E JOGUEI FUTEBOL POR LÁ, NESSA ÉPOCA NÃO HAVIA NENHUM TIPO DE CONFUSÃO. A MÃE DA VÍTIMA DISSE QUE O SEU FILHO ESTUDA E TRABALHA, AINDA QUE SEJA MENOR, SENDO ASSIM DEVE TER TIDO UMA BOA EDUCAÇÃO. E O AGRESSOR SEGUNDO ELA DISSE MUDOU-SE PRA SANTANA RECENTEMENTE, POR ISSO A POLÍCIA LOCAL PRECISA CONFERIR OS ANTECEDENTES DESSE SUJEITO, ESSA AGRESSÃO A TROCO DE NADA PROVA QUE PODE SER UM ASSASSINO QUE FOI SE ESCONDER EM SANTANA.

    33 2 Responder

  • Perito | 10 meses, 2 semanas atrás

    Fez o B.O? Tem que fazer na hora, com corpo delito e tudo... nada justifica essa agressão. Esse camarada que fez isso, se for de maior vai preso com queixa policial e se for de menor os pais respondem por esse crime, isso aí é um crime e deve ser punido o responsável.

    20 1 Responder

  • menor abandonado dos anos 80 | 10 meses, 2 semanas atrás

    Lembrei da minha infância e adolescência, gostava de jogar futebol na quadra e sempre aparece um folgado pra tirar onda, nunca tive pai, ai era presa fácil, apanhava até entrar no caratê e capoeira que os professores sempre falavam pra não brigar na rua, mas igual te falei sempre vinha um folgado pra tirar onda foi que aprendi a me defender, amigo não sou de briga mas se for pra apanhar, que apanhe lutando, as vezes u cara se acha o bambambam VC acerta uma nele da tempo de correr, até pra correr de briga agente ten que treinar.

    9 2 Responder

    Aff - 10 meses, 2 semanas atrás

    Hoje ninguém briga mais não sei otario, desavença agora se resolvem na bala. Vai pensando que seu karatê e capoeira segura bala! Kkkkk????????

    5 16

  • panan | 10 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a justiça só é feita quando a omissão não existe!

    0 1 Responder

  • Em busca por justiça | 10 meses, 2 semanas atrás

    Eu ainda quero acreditar que se fará justiça, uma vez que não se pode espancar alguém ao bel prazer e ficar impune. É um absurdo inenarrável. Coração partido por tamanha crueldade e covardia.Espero que esse jovem se recupere e que o agressor tenhas as devidas penalizações. Força pra vocês. :pray:

    6 0 Responder

  • FERNANDA | 10 meses, 2 semanas atrás

    NOSSA FICO CHOCADA COM ESSAS COISAS ,SERÁ QUE O AGRESSOR NÃO TEM FAMÍLIA NÃO ,PORQUE SE FOSSE MEU PARENTE EU IRIA ENTREGAR ELE PRA POLICIA ,PORQUE ELE TAMBÉM VAI TER FAMÍLIA UM DIA ,E TUDO QUE VOCÊ FAZ AQUI VOCÊ PAGA AQUI MESMO .HOJE ELE AUTOR DAQUI UM TEMPO O FILHO DELE PODE SER A VITIMA E AI .......

    0 0 Responder

carregar mais comentários