A Faculdade Patos de Minas- FPM- vai realizar neste sábado (19) o maior vestibular da instituição. Candidatos de várias regiões do país se inscreveram para o processo seletivo. E os estudantes que sonham em ingressar no ensino superior em 2017 ainda dá tempo. As inscrições continuam abertas para o vestibular.

As provas acontecem neste sábado (19), no campus Shopping, na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas. Segundo o Coordenador da Comissão Permanente de Vestibulares da FPM, Prof. Me. Fredston Coimbra, o Vestibular FPM 2017 superou todas as marcas de números de inscritos até hoje, com alguns cursos com relação candidato/vaga em 3 por 1. A FPM está oferecendo “20 cursos com candidatos já inscritos de várias regiões do país e com o número de inscritos de vestibulares anteriores já superado”, ressaltou o coordenador.

As inscrições ainda podem ser realizadas pela web no site da instituição www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou pessoalmente no Campus Shopping, Major Gote, 1901, até o dia da prova. A taxa de inscrição é R$ 45,00.

A Comissão Permanente de Vestibulares da FPM também informou que os portões estarão abertos às 13 horas. As provas começam a partir das 14 horas. A coordenação destacou a necessidade de os candidatos chegarem com antecedência mínima de 1 hora, portando documento de identificação com foto e comprovante de inscrição. Devido ao grande número de inscritos e à demanda cada vez maior nos dias que antecedem a realização da prova, o número de atendentes na área de atendimento ao vestibulando foi aumentada. Para qualquer informação os candidatos podem ligar no telefone (34) 3818 2300.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM