Faculdade Patos de Minas – FPM.

A Faculdade Patos de Minas – FPM – está com inscrições abertas para o Vestibular do segundo semestre de 2020. Serão disponibilizadas vagas para todos os cursos presenciais disponibilizados pela instituição. Alunos, professores, coordenadores e toda a comunidade acadêmica da FPM esperam que em breve as aulas retornem ao normal, após o aval das autoridades competentes.

O Vestibular On-Line da FPM conta com um processo muito simples. Basta acessar o site e realizar a inscrição. Em seguida, o candidato poderá realizar a prova na plataforma de Vestibular da FPM, tudo muito simples, rápido e conforme indicado no próprio site.

O candidato pode escolher o melhor momento para fazer o teste, que consiste em uma redação online que deverá ser enviada para a plataforma da instituição. Devido ao momento de isolamento social, a inscrição para o Vestibular da FPM é gratuita.

Para mais informações acesse o site, redes sociais ou ligue (34) 3818 2300.

FPM não para em tempos de pandemia

A Faculdade Patos de Minas deu um show de competência e adaptação ao ofertar os quase trinta  cursos presenciais na modalidade remota, permitida por resolução pelo MEC, para o enfrentamento da pandemia provocada pela Covid-19. A FPM saiu à frente, com uma capacidade gestora moderna e eficiente, não perdeu tempo e logo iniciou as aulas e atividades contando com as ferramentas especiais do Google For Education. O isolamento social não prejudicou a continuidade das atividades de ensino na FPM.

A instituição aguarda com ansiedade pelo retorno das atividades presenciais, o que ainda não tem data definida. Enquanto isso, os alunos FPM têm à disposição as ferramentas on-line incluídas nas plataformas virtuais da faculdade, o suporte de professores com ampla experiência, a competência da coordenação geral que está reorganizando calendários e aulas práticas para o retorno, e o expertise de um grupo educacional com mais de 60 anos de atuação no ensino superior. Tudo isso atesta a qualidade e os diferenciais da FPM.