O encontro vai contar com grandes nomes da gastronomia nacional.

O Curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas – FPM, em parceria com o Projeto Café Mineiro, apresenta nesta terça-feira (09), a Mostra dos Quintais e Quitandas de Paracatu. O encontro com grandes nomes da gastronomia nacional acontece no Centro de Estudos Avançados em Gastronomia da FPM na avenida J.K.

A Mostra dos Quintais e Quitandas de Paracatu já tem presença confirmada de Letícia Cabral e Eduardo Avelar. Ele que é autor do Projeto Territórios Gastronômicos, que desenvolve as Identidades Culturais Gastronômicas definindo o mapa das regiões sob a ótica da cultura alimentar em Minas Gerais.

Eduardo também é convidado com frequência para representar a culinária mineira e brasileira em outros países. A Mostra será uma grande oportunidade para quem deseja se aprofundar no ramo da gastronomia. O encontro também abre as comemorações do Dia do Cozinheiro.

A Mostra dos Quintais e Quitandas de Paracatu acontece nesta terça-feira (09), a partir das 19h com entrada gratuita e aberta a toda a comunidade. Aos interessados basta confirmar presença pelo (34) 3814 – 8578.

O encontro vai acontecer no Centro de Estudos Avançados em Gastronomia da FPM na avenida J.K.

Autor: Maurício Rocha