A Finom mudou para a rua Major Gote, 111 - em frente ao posto de combustíveis Água Limpa.

A Faculdade FINOM Patos de Minas inicia o segundo semestre de 2020 com mudanças importantes. “Mudamos para o endereço à rua Major Gote, 111 – em frente ao posto de combustíveis Água Limpa. O acesso à faculdade está mais fácil do que antes. E não foi só o endereço que mudou. Também atualizamos nossos cursos, nossa estrutura e os espaços das salas de aula”.

A Faculdade FINOM Patos de Minas oferece os cursos das Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica e de Produção, além do curso de Direito (nota 4 na última avaliação do MEC). “Passamos a oferecer também os cursos semipresenciais, que permitem aos alunos estudarem parte do tempo na faculdade, especialmente as disciplinas ligadas às aplicações práticas do curso, e a outra parte em casa, com conforto e tranquilidade”.

Com a preocupação crescente das pessoas em relação à manutenção da saúde, da boa aparência e do bem-estar, o curso de Estética e Cosmética é uma excelente opção para quem deseja atuar no ramo, já que a profissão possibilita atuar em clínicas estéticas, salões, ateliês, spas, consultoria ou empreender o próprio negócio.

Já o curso de Pedagogia é para quem gosta de ensinar e orientar crianças. Ou para quem também pensa em seguir carreira em cargos públicos. O pedagogo é um profissional bastante requisitado no serviço público, uma vez que as áreas de educação, saúde e segurança são as que mais lançam editais de concursos e as que mais garantem empregabilidade no setor.

Agora, se você gosta de tecnologia, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é a melhor opção. A formação torna o profissional apto a desenvolver sistemas informatizados a partir de conhecimentos em programação nos mais variados tipos, níveis e linguagens. Esta é, sem dúvida, uma das carreiras mais solicitadas da atualidade, já que praticamente todos os processos que compõem as relações sociais, de comunicação e trabalho hoje em dia são permeadas pela tecnologia.

Além desses cursos, temos ainda mais de 40 opções em EAD, com matrículas a partir de R$ 49,90 e mensalidades a partir de R$ 134,48. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (34) 9 9342-1966 ou acesse www.finom.edu.br .

Informe publicitário.