A I JOFPM aconteceu entre os dias 19 a 21 de Outubro.

A fórmula é simples. Promova a convergência entre excelentes palestrantes, renomados pesquisadores, uma impecável organização e centenas de estudantes e profissionais ávidos por conhecimento e pronto, o sucesso está garantido! A primeira Jornada Odontológica da Faculdade Patos de  Minas de fato espelhou a grandeza que representa o curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas. A I JOFPM aconteceu entre os dias 19 a 21 de Outubro.

Em sua fala de apresentação do evento, o Dr. Fernando Nascimento, que em parceria com o Dr. Roberto Goes, coordena o curso de Odonto da FPM e também a I JOFPM, ressaltou a importância regional de um evento que conecta profissionais, estudantes e toda a área de Odontologia em busca do fortalecimento da pesquisa na área, iniciação científica, formação profissional e principalmente, conhecimento relevante sobre Odontologia.

A FPM, representada pelo diretor de clínicas Dr. Paulo Cesar Segundo de Sousa, buscou apoiar a organização e espera que o evento a partir de agora esteja previsto no calendário acadêmico em virtude da importância que já sinalizou, além do forte impacto na formação dos alunos do curso.

"Deu trabalho, mas foi sensacional promover a I JOFPM e ver o resultado do nosso trabalho no encantamento de cada participante", ressalta um dos membros da comissão organizadora. Os participantes tiveram uma imersão em Odonto durante três dias. Os inscritos na I JOFPM vieram de várias cidades da região, profissionais já formados e alunos da FPM e também de outras faculdades de Odonto da região.

Escola Superior de Negócios da FPM faz parceria com o Sebrae

Escola Superior de Negócios da FPM faz parceria com o Sebrae

Os Coordenadores dos cursos de Administração, Prof. André Augusto Locatelli, de de  Ciências Contábeis da FPM, Prof. Oto Tertuliano e a representante da Faculdade Patos de Minas, Prof. Neise Maria Verçosa, visitaram o SEBRAE na tarde desta terça-feira (24/10/2017)  para firmar parcerias para o ano de 2018.

"Muitas excelentes novidades estão vindo por aí com essa parceria", ressalta Locatelli. Em breve a Escola Superior de Negócios da FPM irá divulgar as ações que estão em fase de preparação para 2018.

Descontão no vestibular 2018.

O que: Vestibular FPM 2018

Quando: 18 de Novembro