349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 27/10/2017
Compartilhe:

Faculdade de Patos de Minas comemora o sucesso da 1ª Jornada de Odontológica FPM

A primeira Jornada Odontológica da Faculdade Patos de Minas espelhou a grandeza que representa o curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas.

A I JOFPM aconteceu entre os dias 19 a 21 de Outubro.

A fórmula é simples. Promova a convergência entre excelentes palestrantes, renomados pesquisadores, uma impecável organização e centenas de estudantes e profissionais ávidos por conhecimento e pronto, o sucesso está garantido! A primeira Jornada Odontológica da Faculdade Patos de  Minas de fato espelhou a grandeza que representa o curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas. A I JOFPM aconteceu entre os dias 19 a 21 de Outubro.

 Em sua fala de apresentação do evento, o Dr. Fernando Nascimento, que em parceria com o Dr. Roberto Goes, coordena o curso de Odonto da FPM e também a I JOFPM, ressaltou a importância regional de um evento que conecta profissionais, estudantes e toda a área de Odontologia em busca do fortalecimento da pesquisa na área, iniciação científica, formação profissional e principalmente, conhecimento relevante sobre Odontologia.

 A FPM, representada pelo diretor de clínicas Dr. Paulo Cesar Segundo de Sousa, buscou apoiar a organização e espera que o evento a partir de agora esteja previsto no calendário acadêmico em virtude da importância que já sinalizou, além do forte impacto na formação dos alunos do curso.

 "Deu trabalho, mas foi sensacional promover a I JOFPM e ver o resultado do nosso trabalho no encantamento de cada participante", ressalta um dos membros da comissão organizadora. Os participantes tiveram uma imersão em Odonto durante três dias. Os inscritos na I JOFPM vieram de várias cidades da região, profissionais já formados e alunos da FPM e também de outras faculdades de Odonto da região.

 Escola Superior de Negócios da FPM faz parceria com o Sebrae

Escola Superior de Negócios da FPM faz parceria com o Sebrae

Os Coordenadores dos cursos de Administração, Prof. André Augusto Locatelli, de de  Ciências Contábeis da FPM, Prof. Oto Tertuliano e a representante da Faculdade Patos de Minas, Prof. Neise Maria Verçosa, visitaram o SEBRAE na tarde desta terça-feira (24/10/2017)  para firmar parcerias para o ano de 2018.

"Muitas excelentes novidades estão vindo por aí com essa parceria", ressalta Locatelli. Em breve a Escola Superior de Negócios da FPM irá divulgar as ações que estão em fase de preparação para 2018.

Descontão no vestibular 2018.

O que: Vestibular FPM 2018

Quando: 18 de Novembro

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Odonto Experiente | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem muito profissional Odonto que não adquire experiência e quando vai mexer na boca do paciente parece que está abrindo frango, usam de uma força extrema que doe, machuca, sem contar a falta de cuidado , abrem uma loca no dente sem necessidade, muito profissional fajuto nessa área, deveria fazer outra coisa, ou estudar para ser outro tipo de profissional, mas dentista não. Eu já tenho recomendações positivas e negativas, essas eu repasso com vontade pros amigos, sem dó.

    0 0 Responder

  • Kerley Grampes | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nathy Cardoso Rayanne Caroline Cardoso Melo

    1 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não adianta nada esse tipo de evento se eles não colorem a mão na massa. Atenderem o povão. Gratuitamente.

    6 6 Responder