349669 2216 Ok
Publicado em 18/05/2017
Compartilhe:

Fachin autoriza abertura de inquérito para investigar Temer

A previsão é de que o sigilo das delações seja retirado ainda hoje (18).

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu abrir inquérito para investigar o presidente Michel Temer. A medida foi tomada a partir das delações premiadas dos empresários Joesley Batista e Wesley Batista, donos do grupo JBS, controlador do frigorífico Friboi. A previsão é de que o sigilo das delações seja retirado ainda hoje (18).

O conteúdo dos depoimentos envolvendo Temer foi antecipado ontem (17) pelo jornal O Globo. Segundo a reportagem, em encontro gravado em áudio pelo empresário Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio. Cunha está preso em Curitiba.

A Presidência da República divulgou nota na noite de ontem (17) na qual informa que o presidente Michel Temer "jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha", que está preso em Curitiba, na Operação Lava Jato.

Fonte: Agência Brasil

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 6 meses, 3 semanas atrás

    POIS BEM ESSA GRAVAÇÃO FOI UMA GRAVAÇÃO ILEGAL , NÃO AUTORIZADA POIS O PESSOA MESMO QUE LEVOU UM GRAVADOR E GRAVOU UMA CONVERSA INFORMAL NÃO TINHA NADA DEMAIS ESTE PROVOCOU UMA SITUAÇÃO , ESSA GRAVAÇÃO NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO DO STF , FOI TUDO GRANDE ARMAÇÃO, POIS A JBS TEM NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS E QUER UMA ACORDO LENIÊNCIA LÁ NO BRASIL SÓ TEM 10% DO SEU CAPITAL E PRA SE PENSAR FLAGRANTE FORJADO .

    0 0 Responder