Ex que esfaqueou mulher na frente dos 3 filhos é condenado por tentativa de feminicídio

Crime ocorreu em Juiz de Fora, na presença dos filhos do casal; pena é de dez anos.

publicado em 13/08/2019,


Imagem Ilustrativa

Um homem que tentou matar a ex-companheira na frente dos três filhos do casal, durante uma festa, em Juiz de Fora, foi condenado a dez anos de reclusão, em regime inicial fechado. O júri, no último dia 7 de agosto, foi presidido pelo juiz Paulo Tristão Machado Júnior.

De acordo com a denúncia no Ministério Público, na madrugada de 11 de março de 2018, o réu, Sílvio Natalino da Silva Oliveira, esfaqueou duas vezes a ex-mulher, com quem teve um relacionamento por 17 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ainda segundo o Ministério Público, o casal se separou em razão da infidelidade do homem e do uso excessivo de álcool por ele, que não aceitou o fim do relacionamento. Durante o período de convivência, o ex-companheiro era agressivo e ciumento.

No dia do crime, ainda de acordo com a denúncia, o réu enviou mensagens de texto à vítima, com ameaças, e disse a um dos filhos que a mataria. A mulher foi golpeada pelas costas e as agressões só foram interrompidas porque os filhos e convidados intervieram.

O Conselho de Sentença considerou o réu culpado da tentativa de homicídio, com a qualificadora de recurso que dificultou a defesa da vítima, em fatos que constituem feminicídio.

Ao fixar a pena, o magistrado considerou, entre outros aspectos, a confissão do réu, o fato de ele não ter antecedentes criminais e de a vítima ter sido golpeada pelas costas e na presença de várias pessoas, entre elas, os filhos menores do casal.

Não foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Ascom TJMG 

Postado em 13/08/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Seu Zé | 1 semana, 3 dias atrás

    O seu Bozo DOIDO, não estamos em governo dos petistas, portanto o regime aqui é outro. Você tem que sair do pt, porque agora é Bozo e no regime do Bozo armas são liberados. Se libera arma de fogo, não tem porque não liberar arma branca. E se vc for um pouquinho inteligente, a culpa da criminalidade não é do pt ou do Bozo e sim dos políticos que não votam quando o projeto apresentado é para realmente punir. Se o pt tivesse força para mudar sozinho o Bozo hj tem então é só mudar. Mas a verdade é que a criminalidade cresceu e está crescendo ainda mais e não estamos vendo nenhum projeto de lei para mudar isso ser elaborado por ninguém. Por isso saia do pt e cobre mudança do Bozo porque ele está no comando e fez infinitas promessas de mudanças nas quais o povo acreditou. Eu sei que piorar até pode e está mas melhorar não tenho nenhuma perspectiva. Os bandidos do RJ e do resto do país parecem até mais a vontade.

    0 0 Responder

  • Bozo | 1 semana, 5 dias atrás

    Tenho uma dúvida : Os petistas vão querer proibir facas nas cozinhas, ou só revólver que mata??

    7 2 Responder

    Jhon - 1 semana, 4 dias atrás

    Fazer cocô so amanhã segura que hoje não é seu dia

    0 0