Publicado em 11/08/2018
Compartilhe:

Ex-presidiário troca tiros com militares da Rotam e acaba morto em Patrocínio

Na casa foram encontrados revólver, munições, dinheiro, cocaína, crack e outros objetos ilícitos.

No chão e no sofá, ficaram manchas de sangue.

Por volta das 20 horas dessa sexta-feira (10), equipes do 46º Batalhão de Polícia Militar com apoio da Rotam-Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas- de BH, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas em Patrocínio/MG. A informação era de que um conhecido traficante  estaria realizando o comércio ilícito na residência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais foram verificar a denúncia na Alameda dos Cedros nº 951, Bairro Morada Nova, a guarnição ROTAM foi recebida a tiros tendo revidado com disparos visando à preservação à vida, segundo nota oficial da PM. Maycon Douglas Silva Pereira, 23 anos, conhecido também por "Coruja", foi atingido no  peito  e  acabou vindo a óbito.

Segundo a PM, ele possui passagens por tráfico de drogas,  tendo saído da penitenciária recentemente. Foram recolhidos na casa dele 1 revólver .38, 6 munições cal. 38, sendo 2 deflagradas, 3 intactas, 1 picotada; 156 pinos de cocaína; 16 pedras de crack; 15 buchas de maconha; R$1.549 reais em dinheiro e 01 celular.

Os familiares estavam bastante assustados, sem saber direito o que aconteceu. Havia alguns idosos, um era a avó da vítima. O imóvel pertencia a familiares de Maycon e que no momento ele estava sozinho em casa. No interior da casa, na sala, havia sinais de confronto e possível luta corporal.

Também na sala, havia uma faca de cozinha no sofá maior de frente a porta principal e outra faca de cortar pão, caída ao lado de um buraco na parede e mais outra faca de pão em um sofá. Manchas de sangue estavam no local, alguns buracos na parede da sala, não se sabe se causados por disparos de arma de fogo ou do confronto.

No interior do quarto, havia roupas espalhadas, o guarda roupa aberto e objetos jogados, possivelmente na busca feita pelos policiais. A vítima chegou a ser socorrida ao PSM, mas já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio e após os trabalhos de praxe, liberado aos familiares para o funeral.

Fonte: Patrocínio on line

Postado em 11/08/2018
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rpm | 6 dias, 17 horas atrás

    Parabéns a polícia militar mais um lichu pro inferno e fica dura bandidagem o homem tá chegando o compadre Bolsonaro kkkkkk

    10 0 Responder

  • agroolo | 1 semana atrás

    Bom dia. Quando não quer trabalhar como eu . Quando não quer pagar impostos como eu. Quando não respeita o ser humano como eu. Quando não tem Humildade como eu. Quando não tem amor no coração como eu. O que é que eu sou? , um demônio. Só faz o mau. Então e um demônio. Não tem Deus no coração e só de boca para fora. "Diga com quem andas que direi o que vc e"

    4 2 Responder

  • Manzito | 1 semana, 1 dia atrás

    23 anos muito jovem poderia estar fazendo um curso em uma faculdades mas não quis trocou o caminho do bem pelo cemitério .. A sociedade não perdeu nada porque esse ai não tinha mesmo concerto tinha saido da penitenciaria recentemente e ja estava na rota do crime ai encontrou o que realmente procurava uma bala no peitos antes ele de que um policial que estava a serviço do bem e do povo....

    5 1 Responder

  • Injuriado | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse não atenta ninguém mais

    10 0 Responder

  • Honesto | 1 semana, 1 dia atrás

    Reagiu ?kkkk que mentira emmmm

    2 21 Responder

    achicote - 1 semana, 1 dia atrás

    Deve ser seu amigo e apenas ofeteceu flores. kkkkk

    7 0

  • Dorinha | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns aos policiais, que estão fazendo um limpa em tráfico de droga. Que Deus os proteja

    19 1 Responder

  • Brasileiro sofredor | 1 semana, 1 dia atrás

    Nada fora do normal, o fim do caminho que escolheu! Caçou com as mãos,

    12 1 Responder

  • Desconfiada | 1 semana, 1 dia atrás

    Polícia não precisava nem dar satisfação pra justiça e muito menos pra sociedade, se deu uns tiros em bandidos , que seja de raspão ou uns pipoco fatal, seria um grande favor pra todos nós. Deus me livre destes bandidos, uns homens novos, sadios, bom de trabalhar honestamente, só querem viver de vida fácil, e viver de parasitas às nossas custas. Além de roubarem os bens das pessoas, estão destruindo a vida de muitos jovens e adultos com estas drogas loucas, e quando vão presos, ficam lá nos presídios na maior mordomia, só comendo, bebendo, tomando sol, e mais um punhados de outras coisas........ Polícia, mete bala sem dó. Bandido tá multiplicando.

    21 1 Responder

  • O Povo | 1 semana, 1 dia atrás

    Começar o dia com notícias de bandido morrendo é sempre bom!

    13 3 Responder

  • Pix | 1 semana, 1 dia atrás

    E vida que segue...azeitonas na bandidagem....????

    10 0 Responder

carregar mais comentários