O crime aconteceu por voltas das 8h desta manhã de segunda-feira (14).

Um ex-presidiário que tentava reatar o relacionamento com a ex-amásia acabou se dando mal na manhã desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. Ele foi recebido a tiros pelo atual companheiro dela. O homem foi socorrido pelo Samu com ferimentos na cabeça e no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e moreu horas depois.

O crime aconteceu por volta de 8h00 desta manhã. Gustavo Jesus, conhecido como Sô João, deixou o Presídio na semana passada e desde então vinha tentando reatar um relacionamento que tinha antes da prisão. Mas a mulher já estava em outro relacionamento com Luiz Henrique Borges Martins.

Segundo a Polícia, nesta manhã, Sô João se armou com uma faca, pulou o muro da casa da mulher, na rua Rogério Severino de Almeida, no bairro Abner Afonso, arrombou a porta e invadiu a casa, entrando em luta corporal com Luiz Henrique. Ele só não esperava que o morador possuía um revólver guardado debaixo do sofá.

Luiz Henrique se armou com o revólver e efetuou vários disparos. Sô João foi atingido pelo menos duas vezes na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Luiz Henrique pegou uma bicicleta e fugiu do local. A polícia acredita que ele também está ferido. A arma do crime não foi localizada.

Assustada, a mulher contou que vinha sofrendo ameaças de Sô João, desde que ele deixou o Presídio. Ela disse que chegou a ser levada a força, junto com a filha que tem com ele. Segundo a jovem, ele invadiu a casa outras vezes e vinha fazendo constantes ameaças. Ela também deu detalhes como o crime aconteceu nesta manhã.