Cássio Remis, ex presidente da Câmara de Patrocínio.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24). Ele fazia uma denúncia de suposta obra irregular realizada pela Prefeitura Municipal. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra ele sendo abordado por Jorge Marra, secretário de obras e irmão do Prefeito Municipal, Deiró Marra. As primeiras informações revelam que foram cerca de 6 tiros. O ex-vereador e advogado acabou morrendo na porta da Secretaria Municipal de Obras.

Um vídeo gravado pouco antes, mostra o pré-candidato Cássio Remis no cruzamento da avenida João Alves do Nascimento com a rua Bernardo Guimarães fazendo uma denúncia de que o prefeito estaria utilizando servidores e máquinas da Prefeitura de Patrocínio para fazer melhorias no local em que será o comitê do prefeito Deiro Marra. As imagens mostram o secretário se aproximando em uma caminhonete e impedindo as filmagens. E ele teria levado o telefone celular.

O crime aconteceu na porta da secretária municipal de obras. Cássio teria ido até o local para reaver o telefone celular que foi levado. Jorge Marra, que é presidente do PTB de Patrocínio, teria se armado e atirado pelo menos seis vezes contra o ex-presidente da Câmara, que é pré-candidato e atual presidente do PSDB de Patrocínio. O crime causou grande comoção na cidade. Imagens mostram o secretário disparando em Cássio. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender Jorge Marra.