349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Ex-jogador de basquete da seleção brasileira vem a Patos de Minas falar sobre empreendedorismo

O evento acontecerá no bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

Os empretecos 2017 traz a cidade o Palestrante e ex-jogador de Basquete Luís Cambraia, ele vem falar sobre motivação, otimismo, perseverança e empreendedorismo. O evento acontecerá no bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

A palestra está marcada para as 19h30 desta quarta-feira (19). O evento é aberto a todo público e o investimento é de R$30,00. Apalestra terá como tema: Jogando Pra Valer, os 7 elementos para empreender.

Luís Cambraia jogou basquete profissional durante 14 anos, chegou a vestir a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira e acumulou vários títulos durante a carreira inclusive defendendo a equipe do Unitri, time de Uberlândia, por sete temporadas. Ele é formado em administração de empresas pela Midland College nos Estados Unidos, graduado em Gestão de Negócios e Pós Graduado em Gestão de Pessoas.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/07/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cruvinel | 2 meses atrás

    A absorção das palestras e uma questão pessoal de cada um. Os comentários sem o conhecimento efetivo das mesmas se tornam desnecessária uma vez que milhões de pessoas melhoram seu desenvolvimento pessoal e profissional atraves de palestras e mentorias. No atual mercado que vivemos quanto mais informação e network melhor. Falo por ter me empenhado seguindo estes tipos de mecanismos e obtive melhorias significativa profissionais devido a orientações no qual multiplico com outras pessoas que também estão colhendo frutos.Parabens as iniciativas positivas e as pessoas que se dedicam tanto em dar as palestras bem como aos que participam e tiram proveito.

    1 0 Responder

  • Marcso | 2 meses atrás

    que que um ex jogador de basquete vai entender sobre empreendedorismo? simples, usa do fato de ser ex jogador de basquete pra promover uma palestra que lhe rende uma otima grana e atrai um monte de gente iludida assim como varias e varias palestra por ai.. triste realidade do nosso país.

    0 6 Responder

    patureba - 2 meses atrás

    UM CARA COM ESSA BAGAGEM,FEZ VÁRIOS CURSOS NOS ESTADOS UNIDOS,COM VÁRIAS PÓS GRADUAÇÕES,PERA LÁ MOÇADA BURRICE TEM REMÉDIO..........ESTUDE ,LEIAM MAIS......UFA ......QUE FALTA QUE FAZ O MOBRAL [MOVIMENTO BRASILEIRO DE ALFABETIZAÇÃO]PENA QUE ACABOU..............

    1 0

  • vilma | 2 meses atrás

    Me desculpem a franqueza, essa pessoa pode entender de motivação, mas será que domina o assunto "empreendedorismo " ?

    6 1 Responder

  • Qwerty | 2 meses atrás

    Um ditado famoso: Quem sabe FAZ, quem não sabe ENSINA.

    8 2 Responder

  • Tia cotinha | 2 meses atrás

    Escola virou circo mesmo! Todo mundo agora está ensinando tudo. E tem gente que acredita em autoajuda e motivacional. Tudo lereia!

    12 6 Responder