O público compareceu em número bem reduzido aos shows.

A Associação Anjos da Vida sempre organizou vários eventos para arrecadar fundos para cobrir a despesa de R$ 33.000 mensais, relativa a  funcionários, combustível, alimentação e medicamentos para os pacientes com câncer de Patos de Minas e região. Porém, no último evento, mesmo tendo realizado uma linda estrutura para atrair o público já pensando em futuros projetos da associação, o resultado não foi o esperado.

De acordo com os organizadores, durante os 4 dias do 2º Festival Anjos da Vida a chuva não deu trégua, o que não é comum nessa época do ano, o que acabou reduzindo significativamente o público. A estimativa de receber 10.000 pessoas  no evento não aconteceu, sendo que apenas 3.000 pessoas foram ao evento.

Os organizadores informaram que infelizmente houve um prejuízo de R$ 43.000. “Não podemos  parar com os nossos trabalhos, pois atendemos mais de 120 famílias por mês”, disseram.

Eles entraram em contato com o Patos Hoje e pediu a todas as pessoas, empresários, políticos que participem da vaquinha clicando no link e doando qualquer quantidade para amenizar esse prejuízo causado pela chuva. João Marra, Fundador da Associação Anjos da Vida, disse que o dinheiro daria para sustentar a entidade por dois ou três meses.