Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Patos de Minas teve o registro de mais um caso de abuso sexual. O crime aconteceu no Bairro Cônego Getúlio na noite desse sábado (25). O estuprador aproveitou que a vítima entrava no carro e a atacou. Os dois lutaram dentro do veículo onde o criminoso lhe beijou o seio e chegou a fraturar seu braço.

O crime aconteceu por volta das 22h20. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem relatou que saía de um evento em um hotel na avenida JK e, quando ia entrar em sua pick up na Rua Olímpia Nunes de Araújo, local bastante mal iluminado, o indivíduo acabou se deitando sobre ela no banco do motorista.

Ela começou a gritar e o estuprador lhe tampou a boca. Com a outra mão, ele afastou seu vestido e lhe beijou o seio. Ele também levantou seu vestido e lhe acariciou as partes íntimas. Ela relatou que se debatia muito dentro do carro e com o joelho tocava a buzina do carro. O criminoso lhe sufocava e ainda segurava muito forte seus braços.

Ele só soltou a vítima quando um motociclista passou pelo local. Após o crime, o autor saiu correndo em direção à Avenida Fátima Porto e ela foi pedir socorro no hotel. A jovem sofreu ferimentos na boca e também sangrava o nariz. Ela foi socorrida pelo SAMU até o hospital, onde também ficou constatada uma fratura no braço esquerdo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos técnicos no carro da vítima. Um fio de cabelo que estava grudado no vestido dela foi recolhido para ajudar nas investigações. Os policiais fizeram rastreamento para tentar localizar o infrator, mas até o momento ninguém foi identificado.

O homem é de estatura mediana, meio gordo e cabelo liso. Ele usava uma blusa de frio de lã de cor cinza. O crime foi registrado como estupro tentado e também lesão corporal. Este foi mais um caso de abuso sexual em Patos de Minas. Os crimes têm levado pânico às mulheres que já fizeram protestos a fim de evitar outros casos.

Autor: Farley Rocha