Eles foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

Dois estudantes foram conduzidos até a delegacia pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30). Eles causaram um ferimento em uma das professoras da escola na hora do recreio utilizando uma mangueira de nível. Eles foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

O fato aconteceu em uma escola do Bairro Nossa Senhora das Graças. Os menores de 14 e 15 anos estavam no recreio puxando uma mangueira de nível, geralmente usada por pedreiros, em determinado momento, um entrou para dentro da sala e outro ficou do lado de fora, momento em que a professora entrou e os alunos imprensaram o braço da educadora contra a porta da sala.

Eles continuaram puxando a mangueira e causaram um ferimento no braço da professora de Educação Física. A direção acionou a Polícia Militar que esteve na escola e encaminhou os estudantes para a delegacia juntamente com a mangueira.

As mães dos adolescentes estiveram na delegacia e se mostraram bastante envergonhadas diante da atitude dos filhos. Assumindo a responsabilidade de mães, elas chegaram a passar um sermão nos filhos. Os garotos foram ouvidos e liberados.