349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Estudantes de Escola Estadual ferem professora e acabam na delegacia em Patos de Minas

O fato aconteceu em uma escola do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Eles foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

Dois estudantes foram conduzidos até a delegacia pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30). Eles causaram um ferimento em uma das professoras da escola na hora do recreio utilizando uma mangueira de nível. Eles foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

O fato aconteceu em uma escola do Bairro Nossa Senhora das Graças. Os menores de 14 e 15 anos estavam no recreio puxando uma mangueira de nível, geralmente usada por pedreiros, em determinado momento, um entrou para dentro da sala e outro ficou do lado de fora, momento em que a professora entrou e os alunos imprensaram o braço da educadora contra a porta da sala.

Eles continuaram puxando a mangueira e causaram um ferimento no braço da professora de Educação Física. A direção acionou a Polícia Militar que esteve na escola e encaminhou os estudantes para a delegacia juntamente com a mangueira.

As mães dos adolescentes estiveram na delegacia e se mostraram bastante envergonhadas diante da atitude dos filhos. Assumindo a responsabilidade de mães, elas chegaram a passar um sermão nos filhos. Os garotos foram ouvidos e liberados.

Imagens atualizado em 30/10/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/10/2017
Compartilhe:

100 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marcinha | 2 semanas, 4 dias atrás

    Fato lamentável.....Nao sou do tempo da palmatória mas sou de um tempo onde tratavamos com muito respeito um professor e que ele era autoridade em sala de aula.Em paises de 1° mundo alunos ficam de pe p receber o professor qdo esse chega na sala de aula. Hoje o que vemos num pais onde a educaçao nao é valorizada e muito menos um professor, é um bando de jovens e crianças mimadas pq tem uma lei que protege e que nada pode acontecer....crianças de 3 anos chutando a perna dos professores, mordendo nos coleguinhas, pais e maes que mais parecem irmaos do seu filho.... Sou do tempo que era corrida pelos meus pais e em momento algum fiquei revoltada.... Dou de um tempo em que a escola tinha valor.... Hoje alunos tem que ser tratados como bibelôs: nao pidem ser tocsdos e choram qdo ofendidos.....tudo virou bullying...... Esse é um tempo de jovens com uma estima tao baixa que nao sabem se defender, nao sabem resolver seus problemas, do mesmo jeito que tratam seus profedsores tbem tratam seus pais em casa. Pais devem estar presentes na escola mas nao só para vistoriar mas para conhecer o plano pedagogico, reunioes, eventos festivos, acompanhar estudos dos filhos... Familia deve ser apoio na escola Familia e escola devem andar juntos......sempre! PRONTO.....FALEI!

    4 0 Responder

  • Alerta:alunos | 2 semanas, 6 dias atrás

    Vemos em noticiários o tempo todo que professores são agredidos por alunos, mas, o problema é que diretores e mídia escondem o que os professores fazem com os alunos em sala de aula, são expostos aos colegas, não são ouvidos porque são meras crianças, mas quando crescem são mal educados e educação "vem de berço" é o que ouvimos o tempo todo. Mas, entendo que se meu mestre"professor" não me respeita"aluno" onde fica a educação dela como educador? É mesmo os pais culpados? O problema não é dos alunos, a falta de compreensão e diálogo esta faltando dentro de sala de aula e envolvidos. Meu filho tem 9 anos estuda aqui em Patos e está passando por situação complicada por conta de professor mal educado. A única que ele faz e escutar e chegar em casa chorando porque foi exposto aos colegas.Hoje meu filho escuta calado e amanhã? Amanhã é a mãe ou o pai os culpados porque não lhe deram educação? Não fechem os olhos, escutem e observem seus filhos.

    1 5 Responder

    Anonimo - 2 semanas, 6 dias atrás

    Conconrdo os professores tratam os alunos com muita falta de respeito e educaçao tenho 13 anos e sei como é

    1 9

    Educadora - 2 semanas, 3 dias atrás

    A senhora "mãe" já tentou procurar a escola e a professora e saber o que está acontecendo? Eu como mãe claro que quero acreditar que meu filho está certo, mas como professora sugiro que você procure saber o que acontece durante a aula ou será que a escola não está de portas abertas para receber você? Muitas vezes o problema começa aí, você culpa a educadora, dar a entender que "amanhã seu filho poderá agredir alguma professora" e o problema nunca tem fim. Pensa direito senhora se você está contribuindo para que seu filho se torne um homem de bem, problemas precisam ser resolvidos no início.

    1 0

  • Neusa Braga | 3 semanas atrás

    Bando de marginais...

    4 2 Responder

  • Thaís Cristina Gonçalves Barbosa | 3 semanas atrás

    Só ter vergonha não adianta não, aos pais desses garotos. Educação e respeito vem de dentro de casa...

    9 3 Responder

  • Leomar Arrombado | 3 semanas atrás

    Por isso que prefiro brincadeira saudáveis, como pik-esconde, amarelinha e pirulito que bate bate.

    1 1 Responder

  • Anónimo | 3 semanas atrás

    FALTA DE SURRA.

    5 3 Responder

  • Mineirinho | 3 semanas atrás

    O pior é q tem gente q reclama dos professores de escola publica. Instituição falida. Objetivo dos politicos alcançados. Ignorância q dá votos.

    6 5 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 3 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sempre atento ???? - 3 semanas atrás

    Eu vi o que aconteceu...esse tipo de brincadeira além de machucar a professora tb machucou uma aluna.Esses meninos estavam procurando esse tipo de coisa,ainda bem que a professora teve atitude e chamou a polícia,não fez como muitos outros que acabam se omitindo em casos desse tipo por vergonha ou medo...eles mereciam mesmo era levar uma surra por dia pra deixar de ser vagabundos

    11 4

  • Marcelo | 3 semanas, 1 dia atrás

    Falta de pegar esse malinhas e pregar a mão neles mais agora com essa lei c. Já estão TDS de boa

    21 5 Responder

  • luiz | 3 semanas, 1 dia atrás

    deixa estar... não podem ser reprimidos pelos professores nem corrigidos pelos pais...mas logo logo estarão apanhando da policia como marginais que se continuarem assim vão se tornar...

    18 1 Responder

carregar mais comentários