349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 20/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Estudantes de 16 e 17 anos são flagrados com cocaína e maconha em Praça no Abner Afonso

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Militar levou para a delegacia dois estudantes de 16 e 17 anos com cocaína e maconha.

Na mochila do garoto de 16 anos, os policiais apreenderam 11 papelotes de cocaína.

O consumo de drogas é um dos principais problemas da sociedade e a cooptação de menores para o comércio da droga continua. Nesta segunda-feira (20), a Polícia Militar levou para a delegacia dois estudantes de 16 e 17 anos com cocaína e maconha. A apreensão aconteceu quando os garotos estavam ainda com seus uniformes e mochilas escolares.

De acordo com o Sargento Cardoso, os policiais receberam denúncias por meio do 190 informando que dois adolescentes estavam consumindo droga na Praça Abner Afonso. A guarnição foi até o local e abordou os adolescentes. Na mochila do garoto de 16 anos, os policiais apreenderam 11 papelotes de cocaína.

Com o outro adolescente, os militares encontraram uma porção de maconha. Os policiais ainda encontraram outra porção de maconha na casa do adolescente de 16 anos. Segundo o policial, este adolescente disse que um desconhecido teria lhe entregado a cocaína para que fosse repassada para outro indivíduo não identificado.

O policial informou que a entrega aconteceria na porta da Escola Estadual Guiomar de Melo e ele receberia R$70,00 pelo serviço. No entanto, a terceira pessoa não entrou em contato e ele acabou ficando com a droga. Os garotos confessaram que são usuários de maconha, mas não possuem passagens policiais.

As mães dos adolescentes foram chamadas para acompanhar o registro da ocorrência. Eles foram apreendidos pelo ato infracional de tráfico de drogas. A autoridade policial deve tomar as demais providências para identificar os indivíduos que estão por trás do comércio de cocaína na região. 

Autor: Farley Rocha Postado em 20/11/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patos de Minas - Rota de Trafico pesado | 3 semanas, 2 dias atrás

    Não é de hoje que Patos divulga trafico de cocaína. É lastimável ver nossa cidade dessa forma. Oxalá ALGUMA FORÇA TAREFA possa investir tempo, recurso em sanar tais problemas no meio educacional com RESPONSABILIDADE social como já foi a tempos atrás. Se os Responsáveis pela Segurança Pública quiserem, isso pode ser feito e com maestria. Basta apenas: VONTADE.

    0 1 Responder

  • sinfronio | 3 semanas, 3 dias atrás

    Cobal ta vivo até hoje?kkkk....Pensei que ja tinham feito o AIS dele na cadeia... :ghost:

    1 0 Responder

  • Pmjusticeiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Agora o tráfico no abnner Afonso volta à tona, o nosso grande cidadão do meio policial velho conhecido de guerra ‘COBAL’ está de volta. Ontem domingão tarde ele bicando a esquina. Estamos ????????.

    5 0 Responder

    COBAL - 3 semanas, 4 dias atrás

    Limpa sua boca suja pra falar dos outros, seu vacilão.

    4 6

  • BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO | 3 semanas, 4 dias atrás

    Meu projeto pra segurança é tiro, porrada e bomba.

    10 9 Responder

    ???? - 3 semanas, 3 dias atrás

    Seu projeto é combater a violência com mais violência? Belo projeto meu caro. 100% chances de dar certo ????????

    0 2

  • Maria Isabel | 3 semanas, 4 dias atrás

    O mais engraçado debaixo do nariz de cia da PMMG

    11 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 4 dias atrás

    Que vacilo, muleke. Como deixou isso acontecer? Fuma um aí pra relaxar.

    4 8 Responder

    Fundão - 3 semanas, 4 dias atrás

    Vacilou demais, doido.

    2 3

  • Patense | 3 semanas, 4 dias atrás

    Estao ai o futuro da patria.

    5 3 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esse papo que tem outros atrás e pura mentira destes dois estudantes é porque é protegido pelo ECA,só deu trabalho para a polícia,não tinha passagem agora já enrolou marcou gol !

    9 4 Responder

  • patrik da PIEROTE | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esses estudantes DO Guiomar muitos estão envolvendos com drogas consumindo e vendendo . E os pais fazem de conta que não sabem . Na porta DO Guiomar parece mais ponto de tráfico de drogas do que porta de escola . Essas meninas do Guiomar estão indo matar aula no mocambo pra usar drogas e transar . Não estou aumentando é fato . So vcs passaremos observar o comportamento de seus filhos

    13 5 Responder

    ???? - 3 semanas, 3 dias atrás

    Não são somente alunos do GM, meu caro. Está geral, em todas as escolas públicas (e até em duas privadas).

    0 0

    Falador de verdades - 3 semanas, 2 dias atrás

    Parece que por sua gramática você é apenas mais um usuário, não ofenda os alunos da escola dona Guiomar de Melo, olha a própria rua onde mora e depois dê sua opinião.

    1 0

  • Edio Batista da Fonseca | 3 semanas, 4 dias atrás

    não vai acontecer nada estão protegidos pelo ECA ...este estatuto que deveria ser mudado....estudar não querem mais usar essa porcarias eles adoram.....!!!!!!

    10 3 Responder

carregar mais comentários