Estudante perde o dinheiro do lanche da escola ao ser enganado por golpista em Patos de Minas

Ele ganhou um dinheiro de seu pai para comprar lanche na escola e acabou trocando por uma nota falsa sem saber.

publicado em 11/06/2019, por Maurício Fernandes


Ele acabou trocando o seu dinheiro por uma nota falsa sem saber.

Um adolescente acabou parando na delegacia depois de ser enganado por um golpista na manhã desta terça-feira (11) em Patos de Minas. Ele ganhou um dinheiro de seu pai para comprar lanche na escola e acabou trocando por uma nota falsa sem saber. Ao tentar comprar lanche, funcionários perceberam a nota falsa e acionaram a Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta de 06h20. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o adolescente de 16 anos disse que ganhou R$10,00 de seu pai para comprar lanche na escola em que estuda. Quando estava esperando o ônibus na rodoviária velha, um homem se aproximou e perguntou se ele não trocava duas notas de R$5,00 por uma única nota.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O adolescente não viu problema e trocou. Na hora do recreio, ele tentou comprar um lanche na escola e os funcionários perceberam que uma das notas não passava de uma falsificação muito grosseira. A Polícia Militar foi acionada e o adolescente conduzido para a delegacia. O pai dele também foi para a delegacia e confirmou toda a versão do estudante.

O garoto disse que o criminoso é um rapaz moreno, possui aproximadamente 1,70m e corpo forte. Trajava um boné preto e óculos. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar o criminoso e prendê-lo.

Imagens atualizado em 11/06/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/06/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tudo 3 passa nada | 1 semana, 6 dias atrás

    Quero ver pega????????????????

    0 3 Responder

  • Ze 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • chacal do gramado | 1 semana, 6 dias atrás

    estudante novo já levando calote imagino diplomado um calote em cima do outro

    3 17 Responder

  • carlos | 1 semana, 6 dias atrás

    aralho, a dona do barzinho tinha q fazer o mlk passar por essa humilhação? Será q ele tem cara de mala ou tipo de mala? pq q vergonha, dentro da escola submeter o menino a essa vergonha. Péssimo exemplo, esse tipo de coisa podia muito bem ser resolvido internamente. Até pq acionar policia a essa altura do campeonato dificilmente irpa resolver, ainda mais por se tratar de 10 reais. Notas falsas, com impressoras q temos hoje deve ser bem facil de fazer, e esse povo deve apenas estar aproveitando.

    11 15 Responder

    Andrés de Fonollosa - 1 semana, 6 dias atrás

    Foi-se o tempo que problemas na escola eram resolvidos dentro da própria escola. Hoje qualquer coisinha que acontece dentro de uma escola vira caso de polícia.

    1 16

    Olhao - 1 semana, 6 dias atrás

    Concordo plenamente com vc amigo, porque da escola e da cantina não conversaram com o estudante e pediram para ele comer o lanche e depois pagar, levar o dinheiro do lanche no outro dia, tinham que acionar policia para o menino? A nossa sociedade está se tornando muito legalista, para tudo tem que ter lei, repreensão etc. Será que não podemos simplesmente acreditar nas pessoas e não pensar que todos são bandidos, felizmente no mundo a maioria são honestos, vamos tratar todos como honestos até prova em contrário, senão o caos vai se instalar mesmo.

    2 17

    Glenn Greenwald / Edward Snowden - 1 semana, 6 dias atrás

    Olhao-----------------------------------------------Muito sensato o seu comentário nota 10 para você e zero para a cantineira e a PM.

    2 11

  • Justo 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Putz! - 2 semanas atrás

    Pois é cidadão foi por não importar com "merecas" que o país chegou a bilhões desviados para ditaduras socialistas! Brasileiro precisa dar valor a cada centavo ganhado com o suor!

    57 9

    Curió 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Putz! - 1 semana, 6 dias atrás

    Você que deveria sair dessa coisas, não tenho que me explicar mas nem uso essas porcarias, vc que com certeza vive com o celular na mão, ditaduras socialistas sim, mas vc é um fantoche de presidiário nunca vai aceitar, triste isso!

    21 3

  • Observação | 2 semanas atrás

    Olhada nas câmeras da cidade q vai achar o cabra

    14 4 Responder

  • Money 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Chacrinhamarilim - 2 semanas atrás

    Affs! Vc acha graça? Os 5 reais que ele roubou da criança com certeza está no bolso de um traficante! Ainda tem graças?

    57 9

    kkkkkkkkkkk - 1 semana, 6 dias atrás

    criança? O menino tem 17 anos

    4 20

    Chacrinhamarilim - 1 semana, 6 dias atrás

    Diante da minha idade é uma criança sim, talvez diante da sua também, questão de respeito, respeito que todos deveriam ter, vc sabe o que é isso?

    19 1