Estudante é apreendido com chocolates furtados de supermercado; colegas conseguem fugir

Ao sair do local, ele foi abordado pelos seguranças.

publicado em 06/06/2019, por Maurício Fernandes


O adolescente foi levado para a delegacia juntamente com os materiais que serão devolvidos ao estabelecimento.

Um adolescente foi encaminhado para a delegacia na tarde desta quinta-feira (06) depois de furtar barras de chocolate em um supermercado de Patos de Minas. Ele, na companhia de outros dois amigos, entrou no estabelecimento e colocou os produtos dentro das calças. Ao sair do local, ele foi abordado pelos seguranças. A Polícia Militar foi acionada e o menor apreendido.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um supermercado no Shopping. De acordo com o Sargento Pereira, três adolescentes entraram no estabelecimento e dois deles colocaram barras de chocolates dentro das calças. Quando estavam saindo do local, eles foram acompanhados pelos seguranças. Ao perceber a aproximação dos trabalhadores, eles começaram a correr, mas um deles foi segurado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O estudante de 16 anos foi contido pelos seguranças e levado para uma sala reservada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o adolescente contido pelos seguranças. Em conversa com os militares, ele disse que furtou os chocolates para comer, mas a versão não convenceu os militares. Recentemente ele foi apreendido pelo mesmo ato infracional só que dessa vez em um hipermercado na Rua Dona Luiza.

Os dois amigos que estavam com ele não foram localizados. Ainda segundo o Sargento Pereira, um deles levou barras de chocolate e o outro saiu sem levar nada. O supermercado no shopping foi alvo de furto pela segunda vez só essa semana. Nessa última terça-feira (04), um homem também entrou no local e furtou diversas barras de chocolates. Assim como ele, o adolescente foi levado para a delegacia juntamente com os materiais que serão devolvidos ao estabelecimento.

Imagens atualizado em 06/06/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/06/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • diguim | 2 semanas, 4 dias atrás

    e pensar q qdo criança cometi furtos semelhantes e sai ileso. Sou um projeto de bandido mesmo.

    0 2 Responder

  • Patense | 2 semanas, 4 dias atrás

    Essa operação da Polícia foi nomeada como "Operação Tartaruga".

    0 0 Responder

  • Leandro | 2 semanas, 4 dias atrás

    Os pais não tem! Aculpa e das drogas do crak q fazem com q pessoas de Boa índole c tornem bandidos.

    4 4 Responder

  • FILHO DE PAIS FROUXOS | 2 semanas, 5 dias atrás

    Da nisso não ter pais que dêem educação pros seus filhos . Esse deve ser filho de chocadeira pilantra safado

    13 9 Responder

    Enxugando gelo - 2 semanas, 4 dias atrás

    Cara todo comentário seu so sai ... ,vc deve ser uma pessoa muito infeliz.O Visio em drogas não é coulpa dos pais ,e uma doença q deve ser levar a sério, um adolescente q rouba pra trocar por drogas, presisa de ajuda não de julgamento.

    3 3

  • Lagoense feliz | 2 semanas, 5 dias atrás

    Infelizmente muito triste por conheço os pais e são pessoas boas e trabalhadoras ele não precisa disso e nem usuario de drogas ele é isso pode ser algumas amizades .

    12 4 Responder

    Sabedoria - 2 semanas, 5 dias atrás

    "Diga-me com quem andas e te direi quem és"

    11 1

  • Morena | 2 semanas, 5 dias atrás

    Já começando no mundo do crime e sujando o nome com coisas tão insignificantes, agora imagina, quando crescerem o olho em coisas mais valiosas, é assim que começa a vida do crime. Vão estudar moçada, esta vida tá com nada não viu.

    18 1 Responder

  • Vacaia não | 2 semanas, 5 dias atrás

    Tá começando agr no mundo do crime e já entrando lado errado, o nego roubar logo TORTUGUITA?? LAKA GAROTO FERRERO ROCHER E VC ROUBA TORTUGUITA?? Volta p sua vida social dnvo q p mundo do crime né p vc n.

    20 5 Responder

  • Pirilampo | 2 semanas, 5 dias atrás

    De novo? O tal chocolate deve ser muito bom mesmo heim? Já o segundo roubo essa semana de chocolate. A Páscoa já acabou moçada, o "coelhinho" está em sono profundo, só ano que vem agora.

    7 4 Responder

    Mario - 2 semanas, 5 dias atrás

    Int cuida da sua vida firma

    0 10