349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 08/12/2016
Compartilhe:

Estudante desfere soco em vidraça de escola por causa da namorada e acaba no hospital

O policial informou que o estudante teria sido traído pela namorada, por isso teria perdido a cabeça e desferido um murro na vidraça.

A Polícia Militar, depois de comparecer à escola, também foi até o Hospital Regional.

Um estudante de Patos de Minas teve que ser levado pelo SAMU até o Hospital Regional na manhã desta quinta-feira (08). Ele teria perdido a cabeça por desentendimento com a namorada e desferido um soco na vidraça da escola. Ele sofreu ferimentos no braço direito.

De acordo com o Sargento Eduardo, a ocorrência foi na sala da diretoria da Escola Estadual Abner Afonso. O policial informou que o estudante teria sido traído pela namorada, por isso teria perdido a cabeça e desferido um murro na vidraça.

O aluno teve um corte no braço direito. Os profissionais do SAMU estiveram na escola e prestaram os primeiros socorros. A Polícia Militar, depois de comparecer à escola, também foi até o Hospital Regional, para coletar mais detalhes sobre o fato.

O policial informou que o estudante não chegou a agredir a namorada. Ele deve responder por dano ao patrimônio público.

Imagens atualizado em 08/12/2016 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 08/12/2016
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • :facepunch: | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parece q o vidro não cortou os chifres, só o braço mesmo né. kk

    10 0 Responder

  • Anônimo | 9 meses, 2 semanas atrás

    O garoto está sendo chamado de bandido, vagabundo simplesmente porque quebrou uma vidraça em um acesso de fúria. Pode acontecer com qualquer pessoa que esteja descontrolada mas a população insiste em achar que é boa o bastante pra apontar o dedo e julgar qualquer ato. E ao jornal Patos Hoje, minha plausível repugnância por fazer matéria sobre um acontecimento tão chulo e expondo a imagem do menor indiretamente (já que todos vão especular até saber quem é). Para a população patense eu tenho só a lamentar pois o analfabetismo funcional chegou e parou aqui nessa região.

    2 7 Responder

    Intelectual barato - 9 meses, 1 semana atrás

    Oh senhor culto, a função do site é expor o que acontece na cidade, se o rapazinho não quisesse se expor não dava uma bobeira dessa. Agora você quer que um site de NOTÍCIAS não publique o que acontece na região, me poupe do seu discurso.

    2 0

  • Estudante | 9 meses, 2 semanas atrás

    Eu sou corno mesmo e da i... Problema e meu vao cuidar da vida de vocês, bando de desocupados. Sou corno assumido e com orgulho no coração.. Adoro ser corno.

    5 17 Responder

  • Zé café | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vai ser jumento, têm que pagar mesmo, na próxima vez, dá um soco, numa parede de concreto.

    5 3 Responder

  • Rubens Jr. | 9 meses, 2 semanas atrás

    O Werneck escreveu e eu concordo plenamente: "QUEM NASCE PUTA MORRE PUTA! DILAPIDAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO POR SER CORNO ASSUMIDO É COISA DE BANDIDO!...BANDIDO MESMO!" PAU NELE, PESSOAL...

    2 6 Responder

  • o bao | 9 meses, 2 semanas atrás

    se essa moda pega não vai sobrar um vidro em patos :joy: :joy: :joy: por isso que o brasil não vai para frente ,prestar socorro para um delinquente e corno desse ,tinha era de deixar ele ir a pé para o hospital ,os pais de hoje so quer saber de fazer filhos, mais educar e necas ,se eu fosse o pai dessa garota, daria uma surra nesse garoto eu ele não vai deixar ela em paz :confused: :confused:

    5 9 Responder

  • EXPERIENTE | 9 meses, 2 semanas atrás

    Hoje os pais não deixam os filhos passarem por nenhuma frustração.Sua primeira frustação acontece na escola quando os professores lhes cobram uma tarefa. Com isto eles ficam loucos mobilizam os pais e ... os professores sem autonomia deixam levar... Em seu primeiro relacionamento em que seus desejos são negados aí vem...ou suicida ou mata a namora por não suportar um "NÃO" nÃO falando quando chega no mercado de trabalho todo despreparado e sem limites.

    12 0 Responder

  • Tia | 9 meses, 2 semanas atrás

    Dica para a mídia e para os que não tem o que fazer e ficam procurando denegrir as intenções de ensino, vão procurar o que fazer isso não é uma notícia importante pra vcs ficarem divulgando, ficam preocupados com essas coisas minimas e o governo tá aí caindo de cima do povo com leis que só querem cios prejudicar, acorda povo.

    12 4 Responder

  • Eu | 9 meses, 2 semanas atrás

    Quanto é a recompensa,achei uma cabeça perdida.

    4 1 Responder

  • Ao Bando de FIFIS | 9 meses, 2 semanas atrás

    kkkk Ohh povinho desocupado , e bom pra falar da vida dos outros :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    3 5 Responder

carregar mais comentários