349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Estudante de Patos de Minas vai em busca do Campeonato Mineiro de Supino Reto

O atleta disse que está preparado e segue confiante para vencer a disputa.

 O atleta já levantou 170kg.

O estudante de educação física e microempreendedor em Patos de Minas, Christiano Charley Nunes, de 28 anos, vai em busca do Campeonato Mineiro de Supino Reto. O atleta disse que está preparado e segue confiante para vencer a disputa. Ganhador do Campeonato Regional, o atleta já levantou 170 kg.

Christiano está confiante que vai trazer o troféu de Campeão Mineiro.

O campeonato vai acontecer neste domingo (10) na cidade de Divinópolis. Cerca de 50 atletas de todo o estado já se inscreveram para a competição. Christiano vai competir na categoria peso pesado, acima de 90kg. E as regras são simples. O atleta tem 3 tentativas para se deitar no equipamento e levantar o máximo de peso possível. Ele já levantou 170kg.

Confiante no trabalho que vem sendo realizado, ele contou como está sendo feita a preparação. Ele é treinado pelo campeão regional de corrida Edson Dindia. Além de fortalecer a musculatura com as atividades de musculação, Christiano também está tendo uma alimentação especial. “Muita proteína e carboidratos. Tem que ter excesso mesmo”, disse.

Christiano que é proprietário de uma lan house na cidade e que está no 4º Período de Educação Física agradeceu à academia onde treina pelo apoio e destacou que está precisando de patrocínio. O atleta de 130kg disse que vai tentar ajuda na Prefeitura Municipal. Ele está confiante que na segunda-feira (11) vai apresentar a todos patenses o troféu de Campeão Mineiro. Se ficar até o terceiro lugar, o patense estará classificado para disputar o Campeonato Brasileiro.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/12/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • calango | 1 semana atrás

    isso ai... mas ta muito pesado .130kilos levanta 170? mas isso ai trofeu para patos boms treinos

    1 1 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 semana atrás

    O país está vivendo um caos de inversão de valores. Dão mais valor à força bruta e à aparência física do que a força intelectual que é a matéria que mais ajuda as pessoas no desenvolvimento da ciência e da pesquisa.

    6 19 Responder

    Pedro Chatô - 1 semana atrás

    Tem é uma inversão de aborrecimento e chatura. O que que tem uma coisa com a outra. Tá doido. Povo só quer reclamar.

    14 3

    Ian - 1 semana atrás

    Uma coisa nao impede a outra. Eu sou pós graduado e malho. O seu discurso é tipico de sedentario acomodado q alem de nao cuidar do corpo e da saúde tambem nao cuida da "força intelectual". Em suma, só mais um q nada de util soma à sociedade, acomodado com a grande circuferencia abdominal q cultiva e ainda se acha no direito de criticar os outros.

    9 2

    Aneim cada uma - 1 semana atrás

    Já ouviu falar em "Mens sana in corpore sano"????????? Ouviu não né? Dá pra perceber, aff.

    1 1

    christiano sansao - 6 dias, 19 horas atrás

    ola amigo !!! como vc tem pós-graduação e não leu a matéria? eu sou micro-empreendedor e estou estudando Educação Física amigo !!! sou atleta de halterofilismo e tbm trabalho o intelectual e o espiritual porque sem deus não somos nada!!!

    0 0

  • Alceu | 1 semana atrás

    Ê bichão... ta parecendo o popotão la rancho. Cuidado pra hemorroida não sai pra fora bicho...kkkkkkkk

    5 9 Responder

    Tião - 1 semana atrás

    E vc já tá cuidando da sua?

    6 3

    Alceu - 1 semana atrás

    Tião. Baum ou não. Vc tb tem um hemorroidão? Deves ser daqueles bombado fedorento tb. Vai pegar no ferro. Popotão do rancho.

    2 1

    christiano sansao - 6 dias, 19 horas atrás

    VC PREOCUPADO COM MINHA HEMORROIDA E A SUA SOLTA POR AI PROCURANDO DONO NE IRMÃO !!! TENHO PRECONCEITO NÃO... BOA SORTE ... FICA COM DEUS AMIGO

    1 0

    alguém do lado de cá - 6 dias, 19 horas atrás

    Alceu, você é gordo? Ou tem uma 'barriguinha' saliente? Só me responda isso, por favor.

    1 0

  • CEBOLINHA | 1 semana atrás

    E se ele vencer, o que nós cidadãos ganharemos com isso? Falo também dos outros campeonatos( bolinha de gude, karatê, judô, bumerangue, handball e muitos outros) se esse povo tivesse trabalhando para o crescimento do pais seria bem mais proveitoso.

    8 17 Responder

    PAtiFaria - 1 semana atrás

    Nada né mano, ele tem mesmo e que larga essas paradas ai e partir para o crime! Crime e que movimenta a sociedade hoje em dia. Tá certo você com seu comentário, vai longe você!

    14 8

    christiano sansao - 6 dias, 19 horas atrás

    Todo praticante de esporte quer um reconhecimento pelo seu esforço, eu mesmo quando vejo um atleta patense ganhar algo (como o rapaz que ganhou o campeonato de bumerangue) me sinto inspirado a continuar com meus treinamentos ! lembrando que sou estudante de Educação Física e não sou amador já pratico ha mais de 8 anos força bruta. creio eu que o apoio dos moradores da minha cidade sera de grande ajuda no incetivo de minhas batalhas e uma pessoa como vc me parece ser invejosa, portanto eu simplesmente ignoro e foco nas pesoas boas e amigos dessa nossa cidade que e linda e muito boa... fica com deus amigo

    0 0

  • Rosangela Vidal | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns Christiano!!! Muita força e muito foco vc vai conseguir estamos na torcida.

    19 2 Responder

    christiano sansao - 6 dias, 19 horas atrás

    valeu !!!

    0 0

  • Doidão | 1 semana, 1 dia atrás

    Opa . Será que o rapaz não encara uma enxada não ? Tem um lote aqui do lado de casa lotado de mato . O mato tá supino pela parede .

    10 22 Responder

    Carpideiro - 1 semana atrás

    Uai, não entendi. O lote tá aí do lado da sua casa e a preguiça não deixa você ir lá dar um jeito? Precisa que outro venha arrumar para você? Cuidado que um aparece pra fazer sua vês com sua esposa também hein.

    19 0

    christiano sansao - 6 dias, 19 horas atrás

    ola amigo !!! encaro enxada sim vai pagar quanto? pois graças a deus meu pai me ensinou a trabalhar desde criança, meus conhecidos mais próximos sabem muito bem que já descarreguei muitos caminhões e carretas como chapa na minha vida (meu pai mesmo foi chapa a vida toda e me criou eu e meus irmãos assim E TENHO MUITO ORGULHO DO MEU PAI). batalhei muito na vida pra chegar onde estou. não julgue sem saber . abraço e fica com deus

    1 0

  • Capitão Gay | 1 semana, 1 dia atrás

    Adooooooro!!!!!

    1 20 Responder

  • Clebio Nunes | 1 semana, 1 dia atrás

    Deus vai ti abençoar. .. e já deu tudo certo...

    10 8 Responder

  • Roberto Luz | 1 semana, 1 dia atrás

    Serioooo

    2 6 Responder

  • Heleno Regiane | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns mano! Se Deus quiser vc vai conseguir patrocínio e vai representar bem a nossa cidade.

    14 6 Responder

carregar mais comentários