349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 30/11/2016 por 0
Compartilhe:

Estudante de 15 anos perde dois dentes em briga com colega de sala em Patos de Minas

A vítima perdeu dois dentes e um terceiro foi abalado.

O Sargento Tadei registrou a ocorrência.

Um adolescente de 15 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional nesta quarta-feira (30) após uma briga com um colega de sala. A vítima perdeu dois dentes e um terceiro foi abalado. O colegado de sala, de 14 anos, confessou a agressão e disse que esta foi a segunda vez que foi parar na delegacia por lesão corporal.

De acordo com o Sargento Tadei, a briga aconteceu na Rua Francisco Sabino esquina com a Caetés. Além de socos, o agressor teria jogado a vítima ao chão depois de ter lhe puxado a mochila das costas. Na queda, o garoto perdeu dois dentes ao bater com a boca ao solo e ainda teve um terceiro lesionado. Os próprios policiais conduziram a vítima até o hospital.

Os militares então foram em busca do agressor e o encontraram em sua casa. O garoto confessou que é colega de sala da vítima e que teria o agredido porque ele vinha “folgando com ele”. O adolescente disse que a vítima teria jogado seus materiais no chão há alguns dias atrás e por isso resolveu descontar.

O menor infrator foi levado para a delegacia juntamente com a mãe para ser registrada a ocorrência. O garoto confessou que esta foi a segunda vez que foi parar na delegacia por lesão corporal. “A outra vez foi em 2014”, contou sem muito remorso do que havia praticado.

Autor: Farley Rocha

Autor: 0 Postado em 30/11/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • duvida | 1 ano atrás

    e o baleado????

    0 9 Responder

    LUCIENE - 1 ano atrás

    CRIATURA VOCÊ SABE LER? NÃO FOI BALEADO, O DENTE FOI ABALADO PRESTA ATENÇAO

    8 0

  • Perito | 1 ano atrás

    Isso se aprende em casa, vendo como os pais e parentes agem entre si, falta berço, falta responsabilidade paterna, ter filho não é só por ele no mundo, tem que dar a ele um Norte, um objetivo de vida, para se empenhar em alcança-lo sem ferir ou agredir outras pessoas. Isso ai é mais conhecido como era da barbárie onde o homem usava da força física para se impor e não sua inteligência. Tão novo e já começa a ser fichado na Polícia e pelo jeito deve se gabar dessa palhaçada. Vai ser cliente da Civil no futuro, com certeza.

    10 3 Responder

  • Cica | 1 ano atrás

    Ao invez :v:de ficar brigando na porta da escola porque nao vai procurar um servico,ou um lote pra capinar... :v: :meat_on_bone:

    18 1 Responder

  • Vanessa Magna | 1 ano atrás

    Nem sei o q falar mais sou migah dos dois e isso nem tem palavras pra explicar o que e ....

    0 15 Responder

  • | 1 ano atrás

    Esse aí coitado, com apenas 14 anos já é possivel saber que é um fracassado que tenta despistar suas deficiências intelectuais com pose de "doidim", de "mala", "mal" mas infelismente nunca será um fracassado na vida e poderá até passar muito tempo em alguma cela fedida cheia de homens fedorentos presos juntos. A vida é assim, não tem erro.

    4 2 Responder

  • MIMIMI | 1 ano atrás

    A mãe dele é a maior culpada! Não o educou! A hora dele vai chegar! Está pensando que é o fodão e vai levar, não reclame depois minha senhora.

    19 7 Responder

    jerrie - 1 ano atrás

    caro mimimi hoje em dia nao se pode mais educar seus filhos ou esqueceu se do concelho tutelar e estatuto da criança e adolecente nao ta facil e acho q ainda vai piora nosso brasil esta d macha re

    4 4

    Pra contrariar - 1 ano atrás

    Meu caro jerrie, vendo que você levou a impossibilidade da educação dos filhos para o lado do Conselho Tutelar e Estatuto da Criança, creio eu que está mencionando as novas leis onde não se pode agredir as crianças (sendo filho ou não). Considero totalmente errônea sua preposição em relação a tal lei, já que, meus pais criaram três filhos sem encostar a mão em nenhum deles para bater, e dessa mesma forma meus pais foram criados. É esse mesmo ato de bater nos filhos que os leva à violência nas escolas, na rua e no meio social pois, mostra que se consegue respeito e obediência através do medo e da violência. Desde já grato e espero que pessoas com o pensamento como o seu abram a cabeça para novas possibilidades.

    4 2

  • Milla Santos | 1 ano atrás

    Nossa :cold_sweat: :cold_sweat:

    7 2 Responder

  • Estudante | 1 ano atrás

    Tanta coisa pra estudar, pra conhecer, perde o tempo na NET e esses meninos ainda tem tempo pra achar que é Anderson Silva de Pati Minas!!!

    5 8 Responder

  • Furmiga | 1 ano atrás

    Depois aparece com a boca cheia de furmiga não vai reclamar não. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    18 4 Responder

    Tamanduá - 1 ano atrás

    Caro "furmiga"... Isso aí é ameça e, cuidado, porque de repente é você quem pode aparecer com a boca cheia de insetos da sua espécie! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 16

  • Sociedade dos adolescentes mortos | 1 ano atrás

    Mais um que precisa pensar em sua família, na sociedade, nele mesmo e em seu futuro. Não exatamente nesta ordem de prioridades vitais. Caso contrário será apenas mais uma cifra na infinita "black list" da sociedade dos adolescente mortos antes de segurar um "diproma" e dar algum tipo de orgulho para o mundo!

    28 0 Responder

carregar mais comentários