O Sargento Tadei registrou a ocorrência.

Um adolescente de 15 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional nesta quarta-feira (30) após uma briga com um colega de sala. A vítima perdeu dois dentes e um terceiro foi abalado. O colegado de sala, de 14 anos, confessou a agressão e disse que esta foi a segunda vez que foi parar na delegacia por lesão corporal.

De acordo com o Sargento Tadei, a briga aconteceu na Rua Francisco Sabino esquina com a Caetés. Além de socos, o agressor teria jogado a vítima ao chão depois de ter lhe puxado a mochila das costas. Na queda, o garoto perdeu dois dentes ao bater com a boca ao solo e ainda teve um terceiro lesionado. Os próprios policiais conduziram a vítima até o hospital.

Os militares então foram em busca do agressor e o encontraram em sua casa. O garoto confessou que é colega de sala da vítima e que teria o agredido porque ele vinha “folgando com ele”. O adolescente disse que a vítima teria jogado seus materiais no chão há alguns dias atrás e por isso resolveu descontar.

O menor infrator foi levado para a delegacia juntamente com a mãe para ser registrada a ocorrência. O garoto confessou que esta foi a segunda vez que foi parar na delegacia por lesão corporal. “A outra vez foi em 2014”, contou sem muito remorso do que havia praticado.

Autor: Farley Rocha