O jovem agressor acabou sendo conduzido para a delegacia.

Os problemas envovendo estudantes nas escolas de Patos de Minas continuam acontecendo. Na manhã desta quarta-feira (07), um desentendimento em uma escola de Patos de Minas acabou com um estudante no Hospital Regional e outro na delegacia. Um adolescente chegou a desferiu um golpe de cadeira no colega. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Segundo o Cabo Marcos, os adolescentes de 16 e 17 anos estavam jogando futebol durante uma aula de Educação Física quando um deles teria tentado roubar a bola com mais força, atingindo a canela do colega que não gostou nada da situação.

Eles subiram para a sala e então o jovem de 16 anos se apossou de uma cadeira e desferiu um golpe na cabeça do colega de 17 anos. Os dois foram encaminhados até a diretoria da escola e a Polícia Militar foi acionada.

Posteriormente, a vítima foi conduzida até o hospital para ser atendida pela equipe médica de plantão. O outro jovem foi conduzido até a delegacia para registro de ocorrência e aguardar a chegada de um responsável legal. A agressão violenta resultou em dois cortes na cabeça do estudante e um leve ferimento nas costas.

Autor: Maurício Fernandes