A enorme estrutura que vai abrigar a 6ª edição do Balaio de Arte e Cultura já está sendo montada.

Vem aí mais uma edição do Balaio de Arte e Cultura. A programação será aberta nesta sexta-feira (02). Assim como no ano passado, o Balaio 2016 vai acontecer na avenida Getúlio Vargas e deverá ocupar três praças, as dependências do Museu e o Teatro Municipal Leão de Formosa. Todas as atrações em praça pública são gratuitas.

A enorme estrutura que vai abrigar a 6ª edição do Balaio de Arte e Cultura já está sendo montada. Serão dois palcos. A Praça do Fórum vai abrigar os principais espetáculos, como a Companhia de Dança do Sesi Minas, como o espetáculo a 5ª Estação e o Grupo Teatro Mágico, a principal atração do Balaio deste ano.

Também haverá atrações na Praça do Coreto e na Praça da Catedral. Além de música e dança, o Balaio de Arte e Cultura vai abrir espaço para as artes cênicas, artes plásticas, literatura, fotografia, teatro, cinema e também para movimentos culturais e tradições da região. O Balaio também promete democratizar a gastronomia, inclusive com curso rápido de culinária.

A 6ª edição do Balaio de Arte e Cultura vai acontecer de 02 a 07 de setembro na avenida Getúlio Vargas em Patos de Minas. As atrações acontecem a partir das 18h com entrada gratuita. Para as apresentações no Teatro Municipal, os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível.

Autor: Maurício Rocha